Quem disse que lingerie para gestantes e novas mamães precisa ser sem graça?

Quem disse que lingerie para gestantes e novas mamães precisa ser sem graça?

Ainda não sou mãe – este é o meu maior sonho – mas como mulher que já acompanhou irmãs, primas e amigas grávidas sei que o mercado parece ignorar o fato que gestantes e mamães recentes também desejam uma lingerie que além de confortável e funcional – principalmente sutiãs para amamentação – seja bonita, colorida, enfim que dê vontade de usar e mostrar ao maridão.

Pensando nisto, foi criada a Maya Lingerie Materna – marca 100% nacional – que buscou inspiração no nome da empresa na antiga civilização greco-romana e na Deusa da Terra, Maya, ligada a primavera e ao renascimento, era vista como aquela que era responsável por fazer as plantas ganharem vida e as flores desabrocharem depois do inverno.

A marca nasce com a proposta de uma lingerie colorida, alegre, confortável e funcional para gestantes e o período pós-parto. Como diz Natália Pereira, fundadora da Maya Lingerie Materna – que criou a empresa após acompanhar a dificuldade da irmã caçula que estava grávida: “Muitas mulheres durante a gestação e no pós-parto precisam elevar a autoestima e uma lingerie bacana faz toda a diferença”. E completa: “Pensamos no conforto, na praticidade e também nas dimensões e modelagens de cada peça, pois cada mulher tem um biotipo diferente”.

Com o aumento do volume da barriga durante a gestação, as calcinhas precisam se adaptar, por isso a Maya pensou em detalhes como cós, cavas e tecidos para desenvolver sua coleção. Os sutiãs também foram modelados para atender as necessidades de gestantes e mães que amamentam.

As peças estão disponíveis em várias cores, modelos e tamanhos. Os sutiãs custam a partir de R$ 82,00 e as calcinhas a partir de R$ 32.90.