Ivete Sangalo é a estrela da campanha de final de ano da Cereser
O final do ano já está chegando e a Cereser, marca pioneira e líder da categoria sidra, lança hoje, 5 de novembro, sua campanha de final de ano. Com criação da BlueBox Comunicação as ações premiarão consumidores com viagens para Bahia, aulas de dança e vale-compras. A protagonista da campanha é a cantora Ivete Sangalo.
“Assim como a Cereser, a Ivete fala com o Brasil inteiro. Unimos a cantora mais famosa do país com a sidra mais consumida numa só campanha que vai impactar o mercado. Acreditamos que a demanda aumentará esse ano e nos preparamos com novas versões do produto, voltadas para diferentes perfis de público”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.
Além da promoção e branding, a estratégia de marketing da empresa para este ano será reforçada com lançamentos da Cereser Edição Limitada (mais leve e refrescante), Cereser Ice (sidra feita para ser apreciada com gelo), edições especiais Cereser Vintage (sidra tradicional em embalagens exclusivas e colecionáveis) e Cereser Black (para as regiões Norte e Nordeste). Segundo o executivo, o projeto de marketing mais consistente tem como objetivo valor a marca, para conquistar e fidelizar novos consumidores.
A divulgação da campanha será por meio de filme em TV aberta, ações de merchandising nos principais programas de TV, spots de rádio, OOH, ações de social media e trade marketing.
“Estamos empolgados com a primeira promoção de Cereser com Ivete. O filme explora na medida o humor e a naturalidade da cantora e acredito que a nossa estratégia de mídia tem tudo para impactar os consumidores de todo o país, aumentar as vendas e superar as expectativas do cliente.” afirma Leisly Shahrouri, executiva de contas responsável pela gestão da conta.
Nas redes sociais, os usuários poderão compartilhar stickers e cartões de Natal com Ivete Sangalo celebrando o fim do ano.
A promoção “Você na Terra da Alegria com Cereser” sorteará cinco viagens com acompanhante para Praia do Forte, Salvador (BA) entre os consumidores que adquirirem um dos produtos da marca, incluindo Sidra Cereser tradicional, Cereser Sabores e Cereser Sabores Sem Álcool, Cereser Zero (sem álcool e sem adição de açúcar), Cidre Cereser (sidra premium) e os lançamentos.
Os pontos de venda distribuirão entre os consumidores que comprarem três garrafas de sidras da marca, vale-compras de R$ 20,00 nas lojas C&A e vouchers para aulas de dança em academias e escolas credenciadas.
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CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br
Sobre a Bluebox Comunicação
Desde 2009, a agência oferece um extenso leque de soluções de comunicação para empresas dos mais diversos segmentos, dentre as quais destacam-se empresas de alimentação, moda e a indústria farmacêutica. Sob a gestão dos sócios Augusto Trigueirinho e Luis Meira, a empresa atende clientes como Forever 21, Besni, Allergan, McDonald’s, Mania de Churrasco, entre outros.