Universo da Noite inspira nova coleção de esmaltes
Eu amo a noite, a night, sou mais da lua que do sol e do dia, então simplesmente pirei na nova campanha publicitária da coleção Novos Escuros da Risqué e que traz o universo da noite como inspiração.
A campanha digital conta com a participação de cinco influenciadores que traduzem a linguagem do escuro para o público, criando uma relação entre os esmaltes e a noite. São eles: a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi.
A coleção Novos Escuros Risqué conta com cinco esmaltes que exploram o lado misterioso das cores, com tonalidades mais escuras e intensas (adoro! não gosto de esmaltes clarinhos), além de metalizados que remetem ao brilho da Lua e das luzes. Inspirados pelo universo noturno e pela liberdade que o escuro traz para ser e fazer o que se quiser, os esmaltes da coleção são todos nomeados (nomes de esmaltes são um capítulo a parte para mim, me divirto horrores imaginando como são criativos aqueles que criam os nomes e muitas vezes escolho a cor por ele) com expressões que traduzem esse espírito: o roxo Rainha Da Pista Toda (acho que ando precisando usar este!), o vinho Hoje Só Volto Amanhã (oba, adoro chegar em casa pela manhã!), o azul metalizado Me Solta Que Vou Dar Show, o preto chumbo metálico De Salto No Asfalto e o cinza arroxeado Chamei o Zeca Pra Sair – esse último, uma brincadeira da marca com o esmalte queridinho Zeca Chamou Pra Sair, que agora retorna com novo nome.
“Com essa campanha, o nosso objetivo é incentivar pessoas a buscarem novas expressões de si mesmas, sem medo de apostar em cores escuras e instintivas, revelando suas personalidades intensas.”, explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da Divisão de Consumo da Coty. “Ao mostrar a relação dos influenciadores com a noite, a marca incentiva que todos busquem nas cores a coragem para ousar, mas que também se sintam empoderados para serem como quiserem também de dia.” completa.
A campanha, que será veiculada em mídias digitais a partir do final de julho, mostra como cada um desses influenciadores se relaciona com o escuro. Começando com Ikaro Kadoshi se montando para curtir a noite com a cor “Me Solta que vou dar Show”. Na sequência, Cris Paladino em uma festa, apresentando o roxo “Rainha da Pista Toda”. O vídeo corta, então, para Maria Eugênia andando de bike à noite, com as unhas pintadas com o cinza arrocheado “Chamei o Zeca pra Sair”. A nuance preto chumbo metálico “De Salto no Asfalto” aparece nas mãos de Beto Gatti, que fotografa a noite paulistana. Para fechar, Ju de Paulla toca em uma festa, já ao nascer do Sol, usando o esmalte vinho “Hoje Só Volto Amanhã.”
‘”Fizemos questão de que a campanha fosse democrática, libertadora e, por isso, trouxemos personalidades tão diferentes entre si. Estamos muito felizes com o resultado.” Conta Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
O vídeo da campanha foi produzido pela produtora Partizan e tem trilha sonora da S de Samba, com direção musical de Jair Oliveira e Wilson Simoninha.
Confira o vídeo: http://www.youtube.com/watch?
Ficha Técnica
Agência: Ampfy
- Cliente: Coty
- Produto: Risqué
- Campanha: Escuros
- CEO: Pedro Cabral
- Presidente: André Chueri
- CCO: Fred Siqueira
- Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
- Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
- Criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio
- Assistentes de Arte: Milena Kotaki e Beatriz Lima
- Atendimento: Karol Alberti, Mariana Zavanella e Larissa Costa
- Social Media: Paulo Bellé e Dayana Teixeira
- COO: Douglas Bocalão
- Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
- CSO: Gabriel Borges
- Planejamento: Rodrigo Vieira
- Mídia: Carla Caramante e Nathalia Linari
- RTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro
- Produtora Filme: Partizan BR
- Produtor executivo: Douglas Costa
- Diretor de Cena: Gui Mendes
- Montador: Manguinha
- Diretor de Fotografia: Pedro Molinos
- Diretor de arte: Pedro Ursini
- Produtores: Gabriela Fongaro e Alessandro Brandini
- Produtora de Som: S de Samba
- Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
- Produção Musical: Rafael Silvestrini, Pedro Caldas, Tiago Gamke, Rodrigo Monteiro, Raphael Mancini
- Técnicos de SOM: Antonio Correia Arruda Neto e Eduardo Barbosa
- Atendimento: Natalia Mazzi e Meg Ribeiro
- Aprovação cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Silvia Sakashita, Mariana Martins, Beatriz Rolfsen e Mariana Drukas.
E você? Gosta de esmaltes? Gosta da noite? Bora lá se jogar na night e brilhar por aí!