Campanha Global Calvin Klein “Nossa Família. #MyCalvins.”
Quem acompanha o Suzanices já deve ter percebido que sou fã da CALVIN KLEIN pelo tanto de posts sobre a marca.
O tema da vez é a nova campanha global da CALVIN KLEIN underwear e CALVIN KLEIN jeans e que é uma evolução da icônica ação #MyCalvins que agora passa a ser “Nossa Família.#MYCALVINS”.
Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o primeiro capítulo da campanha traz a compositora e artista visual, Solange, ao lado de elenco escolhido por ela, com Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness. O grupo exibe os principais estilos da CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil no primeiro semestre de 2018, tanto nas lojas fisicas como online.
O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características indivíduais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. A campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias – nascidas e criadas – para se conectar uns aos outros e celebrar os laços.
Este lançamento marca o primeiro momento da NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS, que se desenrola ao longo do ano em uma série de novos momentos que iniciam agora e vão até o final de 2018. Os artistas farão a ponte entre gerações tanto no que se refere a estilo como gosto musical e cultural. Eles trarão suas histórias com a família e a comunidade ao epicentro da conversa. (Amei esta proposta, estamos precisando de mais diálogo e conexões reais).
A marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014. A campanha #MYCALVINS alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a “selfie”.
E você gosta da CALVIN KLEIN? O que achou da campanha?
#MYCALVINS