Tiffany&Co e O Pedido promovem ação de Dia dos Namorados
A mundialmente famosa joalheria Tiffany&Co (quem nunca assistiu Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo, em português, que atire a primeira pedra) é referência em assunto do coração, principalmente os mais apaixonados que eternizam o sentimento em anéis Tifanny e para o Dia dos Namorados as lojas no Brasil promovem uma ação diferenciada e apaixonante junto com as meninas da agência O Pedido.
A joalheria vai oferecer orientações e dicas para seus clientes tornarem o pedido de casamento algo memorável. As sócias Bruna Brito e Thais Martarello estarão nas lojas Tiffany&Co dos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim, em São Paulo, respectivamente, entre os dias 8 e 10 de junho (das 13 às 19 horas), para um bate-papo com os clientes que comprarem as tão sonhadas e clássicas alianças e solitários que há décadas unem casais inseparáveis. A ideia é conhecer cada história e sugerir uma experiência única na hora do sim. “É comum os casais aproveitarem o 12 de junho para fazer o pedido e assim dar o próximo passo na relação”, comenta Bruna.
Os que ainda não estiverem como o pedido de casamento em mente também serão convidados para participar da ação, já que para a Tiffany o ato de presentear em qualquer ocasião é especial. “Também vale comemorações de namoro, de bodas, pedido de reconciliação, entre outros”, diz Bruna.
“O Pedido” de Thomaz Bellucci – Ano passado, o tenista número 1 do Brasil Thomaz Bellucci surpreendeu a jornalista Gabriela Cabrini com o icônico anel de noivado Tiffany Setting. O pedido de casamento aconteceu no Rio de Janeiro, em um cenário super romântico todo personalizado pela equipe de O Pedido. Bellucci e Gabriela se casaram em São Paulo, em novembro.
Sobre O Pedido
Fundado por duas amigas de infância que tinham “casamento” como assunto recorrente nos papos, a empresa auxilia a realizar experiências românticas personalizadas para casais. Vendedoras de um momento único, elas buscam proporcionar momentos que ficarão guardados na memória para sempre. Além de criar ideias, a empresa também realiza a execução, com a contratação de fornecedores e planejamento, para que a única preocupação do cliente seja aguardar o “Sim”.
Sobre a Tiffany&Co.
Fundada em Nova York em 1837, Tiffany & Co é a joalheria mais prestigiada do mundo e berço do design americano. Uma grife icônica, com uma herança rica e histórica, a Tiffany & Co. é uma empresa global que fabrica e vende joias e acessórios de luxo em mais de 300 lojas em 28 países.
Tiffany&CO
@tiffanyandco