Coven lança campanha digital com mulheres que são gente como a gente
Estou amando o momento que a moda vem passando de valorizar as pessoas “comuns”, gente como a gente, dando espaço em suas campanhas.
A Coven, marca que gosto inclusive pelo nome Coven que remete a um grupo de bruxos que se reúnem para louvar a Deusa e o Deus (gente, eu sou bruxa com muito orgulho e acredito que toda mulher é bruxa também).
E a Coven lança campanha digital com três mulheres que se identificam com o perfil da marca: Fabi Mayer, modelo e designer, Sol Camacho, arquiteta e urbanista, e Olívia Camplez, empresária, foram clicadas por Hick Duarte em ambientes bem familiares para cada uma delas. A campanha está no instagram da Coven e recebeu o nome: “Mulheres, olhares e situações”.
A mineira Fabi Mayer em sua casa, em São Paulo, contou que já tem uma longa história com a Coven e relembrou os primeiros trabalhos com a marca. “Já fiz mais de 15 trabalhos para a Coven e logo no primeiro catálogo que fiz me apaixonei pela marca e por todos que trabalham lá. Não é à toa que meu armário é lotado de peças vintages da marca.” Sobre seu estilo, a modelo comentou que gosta de se sentir confortável. “Não preciso de mais nada além de uma calça jeans, uma camiseta rasgadinha e um casaco lindo da minha marca preferida.”
Em seu escritório, Sol Camacho posou para as fotos e falou sobre sua relação com a família e com a Coven. “A minha força é minha família, não só no sentido afetivo, mas no sentido intelectual. Nasci numa família de várias gerações de líderes com carreiras de grande impacto no cenário intelectual e cultural do México. Coven e eu temos estrutura e ritmo.”
Olívia Camplez foi fotografada na Dominique Maison de Beauté, loja da qual é fundadora, e comentou sobre seu estilo: “Coven e eu somos atemporais. Uma mistura certa de cores. Sou parisiense e gosto de modelagens bem estruturadas.”
E que cada vez mais marcas abram espaço para mulheres e homens que são gente como a gente!