Thinkseg é nova parceira do Santos Futebol Clube
Quem me acompanha aqui sabe que amo futebol e que torço para o único time do mundo que parou uma guerra: o Santos Futebol Clube. Então é lógico que divulgar a nova parceria do meu glorioso time tem um gostinho ainda mais especial.
A plataforma mobile de seguros thinkseg divulga sua parceria, de longo prazo, com o Santos. A marca passa a estampar as costas do time alvinegro a partir desta quarta-feira (10) no jogo contra o Paysandu, no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará.
É mais uma iniciativa da thinkseg para nacionalização da marca e inserção dela junto às comunidades esportivas. “Vamos aproveitar o vínculo do Santos com a paixão do torcedor, em mais de 60 jogos, para mostrar ao País o que há de mais moderno no setor de seguros com um aplicativo (APP thinkseg) que, quando baixado no celular, acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro”, diz o CEO da thinkseg, André Gregori.
Para o presidente santista, Modesto Roma Júnior, a parceria com a thinkseg acrescenta valor à marca Santos, pelo seu caráter inovador e pela perspectiva de crescimento no mercado. “Temos certeza que essa parceria será vitoriosa e duradoura porque atende aos objetivos de ambas as partes. Esperamos obter muitas conquistas juntos”, destaca.
O plano audacioso de crescimento da marca thinkseg no Brasil foi iniciado em abril passado, quando a plataforma mobile iniciou sua primeira ação no meio esportivo junto ao Fluminense Futebol Clube, durante duas partidas da final do campeonato carioca. A expectativa é de continuidade dessa parceria no Rio de Janeiro e, agora, também em São Paulo. Há prospecção de outras parcerias em diferentes estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande de Sul e Santa Catarina.
“Notamos que os torcedores se identificam com o apoio da thinkseg ao esporte, às atividades físicas e à inovação tecnológica. Trata-se de uma experiência muito positiva para nossa marca”, afirma André Gregori.
Junto ao Santos – considerado um dos cinco principais times do País –, a thinkseg estará presente em mais de 60 jogos, incluindo a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Campeonato Paulista 2018. A marca da plataforma mobile ainda será exposta nas placas ao redor do campo, durante os treinos, e nos painéis de coletivas de imprensa em jogos e viagens. O nome thinkseg ainda será visualizado pelos milhões de seguidores das mídias sociais do time alvinegro: facebook, twitter, instragram, e youTube.
O download do APP é gratuito na Google Play e Apple Store. Na start-up de seguros thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser uma start-up na área financeira, não está ligada a grandes instituições. O resultado disso é a independência na tomada de decisões, com agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as etapas da contratação do seguro de automóvel são acompanhadas pela pessoa, de modo transparente, pelo mobile. Tudo fácil e simples.
Que a parceria dê certo e o Santos conquiste muitas vitórias com a thinkseg nas costas!