Doritos Mystery Shop inaugura na sexta, 05 de maio

Doritos Mystery Shop inaugura na sexta, 05 de maio

Imagine um lugar que reúne flagship e pista de dança? Então, São Paulo recebe a partir da sexta-feira, 05.05 até o final do mês de maio, a DORITOS Mystery Shop e que vai funcionar sempre às sextas, sábados e domingos, em um espaço dedicado no Cartel011.

A festa de abertura, do dia 5, é voltada para convidados, mas no sábado, 6 de maio, o espaço será aberto ao público, com entrada gratuita. Para entrar nas festas, basta se cadastrar no site oficial do evento, www.doritos.com.br/mysteryshop (o cadastro é limitado à lotação da casa).

No sábado, dia 6 de maio, a partir das 16h, o público curtirá a festa GBDG + RRR, formada por Dago, Guab e Roots Rock Revolution. No domingo, 7 de maio, a partir das 13h, vai rolar festa com o coletivo de produção audiovisual Mike Air All Night Long, famoso em todo Brasil por sua curadoria contemporânea, sendo referência em música e experiência.

O espaço faz parte da estratégia de lançamento de DORITOS® Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado em clima de mistério, sem ter jamais seus sabores revelados. Na loja, os consumidores terão acesso aos produtos personalizados da marca, criados para esse projeto, como as cases para smartphones desenvolvidos exclusivamente para a marca, camisetas, bonés, mochilas e moletons, além da curiosa DORITOS® Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica.

A DORITOS® Mystery Shop funcionará durante todo o mês de maio, do dia 6 ao dia 28, às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita para maiores de 18 anos, mediante cadastro no site www.doritos.com.br/mysteryshop.

 

DORITOS® Mystery Shop @ Cartel 011

Local: R. Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros – SP

Abertura para público: 6 de maio, sábado, às 16h

Período de funcionamento: 6 a 28 de maio

Dias e horários de funcionamento: Sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h e domingos, das 13h às 20h.

Ingressos por meio de cadastro, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop (lista limitada a lotação da casa)

Tenho que confessar que não sou a pessoa mais chegada em salgadinhos (desde criança não é algo que me apetece), mas Doritos é um dos poucos que como quando necessário, e agora fiquei mega curiosa para conhecer o espaço, curtir a festa e experimentar os novos sabores.

E adorei a estratégia de marketing de experiência adotada pela Doritos para lançar seus novos sabores. Eu acredito cada dia mais que as marcas precisam investir em ações que ofereçam experiências aos consumidores e que chamem atenção pelo envolvimento emocional que geram nas pessoas.