Carnaval de luxo em Miami: para brincar de ser milionário por uns dias!

Carnaval de luxo em Miami: para brincar de ser milionário por uns dias!

Em fevereiro tem Carnaval! Há quem ame e quem odeie, mas é a maior festa popular brasileira e o melhor é que é feriado prolongado então dá para fazer viagens mais longas, seja para cair na folia ou fugir dela.

Já que de ilusão e fantasia também se vive, que tal brincar de ser milionário por uns dias em Miami?

Quem oferece o serviço é a Dolce Vacation que é a evolução do conceito de compartilhamento de residências. Tem mais de 200 propriedades em seu portfólio de Miami e opera dentro de políticas legais, com uma estrutura segura que protege ambos os lados, iniciando com todo o tipo de vistoria necessária do local, que conta com um check list fotográfico obrigatório de todos itens de cada cômodo; alinhamento das normas de todos os condomínios para assegurar que cada regra de estadia esteja clara antes da locação. Sem dores de cabeça, com muita tranquilidade, no lugar em que tudo acontece.

Miami é um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, que lotam a cidade todos os anos atrás de boas compras e passeios incríveis como novos museus, novos bairros da moda, como o Design District e o Winwood, que tem inspirado pessoas importantes, como o novo prefeito de São Paulo, João Dória Jr., além de praças, feiras e exposições. A cidade é disputadíssima e recebe mais de 14,5 milhões de turistas por ano.
Com o aluguel de uma mansão, você pode levar a família inteira, turmas de amigos, com crianças, contando com serviços como concierge, babás, aluguel de carros e equipamentos.
Todas as residências Dolce Vacation têm alto padrão de excelência e contam com serviços como:
  • Transfer do aeroporto para a casa e vice-versa;
  • Concierge;
  • Check in / check out;
  • Welcome drink e uma cesta de boas-vindas personalizada com o nome do hóspede;
  • Itens na geladeira, como água e refrigerante;
  • Manual da casa;
  • Guia com dicas de roteiros turístico, gastronômico, compras e eventos da região;
  • Baby Sitter;
  • Camareira;
  • Roupa de cama de altíssima qualidade, todos os banheiros contam com toalhas, roupão de banho e kits L’occitane e de costura e unha;
  • Indicação de serviços personalizados e testados de parceiros, como chefs, personal shopper, babá, locação de carros, barcos, berços e carrinhos de bebê, organização de eventos etc.
 
As opções para o Carnaval são:
Aventura para quem vai viajar com a família
Por apenas $500 ao dia, é possível ficar no incrível Trump Tower III, em uma residência alto padrão, com 3 suítes, luxo e conforto. Não faltam passeios: restaurantes estrelados, como o Baires Grill, centros de compras luxuosos como Aventura Mall e Bal Harbour Shops e atrações para quem tem filhos, como o Town Center Park. A Dolce Vacation tem serviço de concierge e pode conseguir entradas, reservas e roteiros especiais.
Para quem gosta de festa
Para quem prefere diversão em alto padrão: casas de shows, baladas, casinos e o Hard Rock Stadium, com seus jogos de football, Hallendale Beach é o melhor destino. Por uma diária de $625, aluga-se uma residência de 3 suítes, toda envidraçada, com acabamento luxuoso, jacuzzi e muito mais, ao lado de locais como o Gulfstream Park, o The Diplomat Golf & Tennis Clube, e ainda restaurantes e supermercados.
Carnaval de luxo extremo
Uma residência de tirar o fôlego, por uma diária de $2.500, rodeada pelo mar, toda envidraçada, com 7 quartos e 9 banheiros. Se não bastasse o luxo e a sofisticação, a Villa Zen ainda fica perto de shows, baladas, centros de compras e todos os serviços possíveis de se imaginar. Para melhorar, são 3 andares, elevador, uma vista privilegiada e uma estonteante piscina transparente com uma queda d’água que sai direto da suíte máster. Segurança privativa, acesso direto à praia, quadras de tênis e parque infantil, para famílias com crianças.
 
A Dolce Vacation iniciou sua operação em Miami, por um ponto de passagem e de partida para muitos outros destinos, o segundo maior Gateway dos EUA. Em 2015, o aluguel de férias rendeu 31 bilhões de dólares para a Flórida, a maior parte para Miami, segunda cidade do país em recepção de turistas, perdendo apenas para Nova York. O sucesso do modelo de negócio tem sido tão significativo, que já se discute o novo caminho da hotelaria mundial, que já tem forte demanda de expansão na América do Sul – principalmente Brasil, além de Oceania e Europa. Pelo site é possível fazer a seleção, de forma simples e rápida, levando em conta o estilo, tamanho, local e valor, de acordo com o lifestyle e momento de cada hóspede. Em 2017, a empresa vai expandir sua operação para outros países e deve atuar no Brasil, Grécia, Austrália e Bahamas já no primeiro semestre do ano.
Gostou? Para mais informações entre no site http://www.dolcevacation.com