Carnabanda apresenta 4 bandas hoje e amanhã

Todo mundo em ritmo de Carnaval (este ano tenho percebido que as pessoas estão mais empolgadas que em outros anos e fevereiro ainda nem chegou) e em Santos a programação do Carnabanda conta com quatro bandas hoje, terça-feira e amanhã. Confira a programação:

 Terça-feira, 30 de janeiro:

No Embaré, a partir das 19h, a Banda Liberdade fará uma homenagem ao povo nordestino com o enredo Sou filho da terra, sou dono do chão…sou Nordeste, vindo lá do sertão.

 A concentração dos foliões acontece na Rua da Liberdade, no trecho entre as ruas Oswaldo Cóchrane e Pedro Ivo, que estará interditada entre 18h30 e 19h30. A partir desse horário e até 21h30, vão ocorrer bloqueios momentâneos nas ruas General Jardim, Nabuco de Araújo e Oswaldo Cóchrane, além da Rua da Liberdade.

  Outra atração da noite será a Banda da Vila Belmiro, que faz uma homenagem a um dos maiores ícones do samba santista, com o enredo No tempero da Vila Belmiro, Zinho é a alegria geral do carnaval.

A banda sai às 19h da confluência das ruas Mariz e Barros e Guararapes. A CET fechará o trânsito de veículos na Rua dos Guararapes, entre as ruas Maris e Barros e Dom Pedro I, das 18h30 às 19h30. Mais interdições momentâneas, até 21h30: ruas Guararapes, Dom Pedro I, Tiradentes, Princesa Isabel e Álvares Cabral.

Quarta-feira

A folia continua, nesta quarta (31), na Ponta da Praia, com o desfile da Banda Vila Sapo, a partir das 19h, com o bem-humorado enredo Com ou sem dinheiro, na Vila Sapo tem festa o ano inteiro. A concentração será na Rua República do Equador, entre as ruas Professor Carlos Escobar e Amélia Leuchtemberg.

Entre 18h30 e 19h30, interdição da Rua República do Equador, entre as ruas Prof. Carlos Escobar e Amélia Leuchtemberg. Depois, até 21h30, bloqueios momentâneos da R. República do Equador, Av. Fernando Costa, R. Egídio Martins (contrafluxo), Av. Gal. San Martim (sentido praia/Ginásio Rebouças), Praça Eng. José Rebouças, R. André Rebouças, R. Amélia Leuchtemberg, R. Maria Máximo e R. Prof. Carlos Escobar.

 Fechando o dia, destaque para a Banda Ousadia do Estuário, que desfila a partir das 19h, levando para as ruas do bairro o enredo Eu sou Padre Paulo, com concentração na Rua Antônio Maia, na altura do número 47. Para diversão do público, das 19h30 às 21h, serão promovidas interdições momentâneas nos seguintes pontos: Praça Rubens Ferreira Martins e ruas João Luso, Barão de Ramalho, José André do Sacramento e Bezerra de Menezes.

A foto que ilustra o texto é de uma banda que se apresentou ontem, dentro da programação do Carnabanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *