Pop Plus Pool Party no domingão em Sampa

Pop Plus Pool Party no domingão em Sampa

Verão, dias bem quentes… quem não quer uma festa na piscina para refrescar, relaxar e fazer boas compras de moda praia e para o Carnaval! Imagina isto tudo junto e ainda com foco nxs consumidores Plus Size que apesar de terem mais opções de moda atualmente ainda encontram dificuldades para encontrar peças bacanas e com os estilos que desejam.

A dica deste post é para esta galera: domingão, 28 de janeiro, rola a segunda edição do Pop Plus Pool Party, depois de uma primeira edição bapho realizada no ano passado.  A festa acontece no Quintal 1620, próximo ao Metrô Sumaré, entre 14h e 20h, com entrada gratuita. O evento vai contar com música, dança, piscina, bar e um mercado de moda praia e fantasias e acessórios para o Carnaval. Tudo para mulheres e homens que vestem acima do 46.

As marcas de moda praia participantes são Cor de Jambo (SP), Chica Bolacha (RS), Bambina Beachwear (PR), Cachopa (SP), We Love Atelier (SP) e a Mais Pano (ES) trazendo beachwear masculina. A Oh! Querida (SP), Maria Abacaxita (SP), Clamarroca Plus (SP), Lambuzada (SP), NaBeca Tamanhos Reais (RJ), Rainha Nagô (SP) e Wonder Size (SP), apresentam suas coleções especiais para o Carnaval, incluindo fantasias, camisetas customizadas, croppeds, bermudas e shorts. E para enfeitar as foliãs e foliões, os acessórios de cabeça, brincos e colares de Thalita Laleme (MG), Garibada (SP), Fofura Plus (SP) e as meias arrastão e coloridas do Clube da Meia-Calça (SP).
Para animar a festa na piscina, os DJs Taty Yuki e Gabriel Seabra tocam hits do pop, funk, R&B, música latina e brasileira, samba e marchinhas de Carnaval. E o Grupo Me Gusta faz uma aula-apresentação especial.
Pop Plus Pool Party é a irmã mais nova do Pop Plus, feira de moda e cultura plus size que acontece há quatro anos em São Paulo nos meses de março, junho, setembro e dezembro. Nesses 5 anos já passaram pelas suas 19 edições cerca de 56 mil pessoas. (Já fui em algumas edições e o Pop Plus é mesmo muito bacana! Parabéns Flávia Durante, seu trabalho é mesmo incrível e merece todo o reconhecimento.
Confira abaixo as redes sociais das marcas participantes e algumas promos que estarão a toda no domingão.

Moda praia

Bambina Beachwear www.facebook.com/BambinaBeach

Cachopa Brasil www.facebook.com/cachopabrasil (Amo! Tenho biquini da marca e já presenteie minha mãe com Cachopa)

Chica Bolacha www.facebook.com/lojachicabolacha (atitude define!)

Cor de Jambo www.facebook.com/CorDeJambo

Mais Pano www.facebook.com/maispano (para homens plus modernos)

We Love Atelier www.facebook.com/wendiwelove

Moda Carnaval e alto verão

Clamarroca Plus www.facebook.com/clamarrocaplus

Lambuzada www.facebook.com/lambuzadacamisas

Mais Pano www.facebook.com/maispano

Maria Abacaxita www.facebook.com/maria.abacaxita    (Amo a marca de fun size que tem Renata Poskus como uma das sócias. Tem roupas que quero pra mim)

NaBeca Tamanhos Reais www.facebook.com/nabecatamanhosreais

Oh! Querida www.facebook.com/OhQuerida

Rainha Nagô www.facebook.com/Rainhanago

We Love Atelier www.facebook.com/wendiwelove

Wonder Size www.facebook.com/wondersizebr  (amo! Moda fun para academia e desenvolvida especialmente para mulheres plus)

Acessórios

Clube da Meia-Calça www.facebook.com/clubedameiacalca

Fofura Plus www.facebook.com/Fofura-Plus-1379385538765363/

Garibada www.facebook.com/garibada

Thalita LaLeme www.facebook.com/Thalitalalemestore (o meu famoso brinco de lâmpada é dela!)

Gostou da dica? Então se joga na Pop Plus Pool Party domingão agora.