Suzanices faz 1 ano e quem ganha presente é você!

Suzanices faz 1 ano e quem ganha presente é você!

Em 28 de janeiro o Suzanices comemora um ano no ar! Passou muito rápido e em breve farei uma retrospectiva deste primeiro aniversário. Este post é para dizer que você pode ser presenteado pelo Suzanices com uma sessão de consultoria de estilo + personal shopper. Gostou? Então dá uma olhadinha no regulamento abaixo:

Atenção: Os participantes da promoção devem residir em Santos, São Vicente ou São Paulo (já que a consultoria + personal shopper é presencial e nestas cidades eu consigo atender).

Se você mora em Santos, São Vicente ou São Paulo e quer ter a chance de ganhar uma sessão de consultoria de estilo + personal shopper com Suzana Elias Azar, a autora do blog Suzanices e que tem mais de 18 anos de atuação em jornalismo de moda e estilo de vida com duas pós-graduações realizadas na Anhembi Morumbi (negócios da moda e jornalismo de moda e estilo de vida) siga o regulamento abaixo:

  • Curta a página @suzanices no Facebook (se você já curte, basta seguir os outros passos)
  • Curta o post falando sobre a promoção
  • Comente no post com uma frase sua dizendo por que merece ganhar uma consultoria de estilo + personal shopper comigo
  • Compartilhe o post em modo público e mencione a página @suzanices
  • A equipe do Suzanices escolherá cinco frases de pessoas que seguiram todos os passos da promoção e colocará as frases selecionadas para votação na página @suzanices
  • Período para se inscrever na promoção: de 19.01 a 25.01
  • Pré-selecionados serão divulgados em 26.01 na página @suzanices e aqui
  • Votação pela internet: 26 e 27 de janeiro
  • Resultado final: 28 de janeiro

Aproveite a promoção! Consultoria de estilo + Personal Shopper é o meu mais novo business que chega pra somar com minhas outras atividades como jornalista, assessora de imprensa e blogueira.

E colabore com a blogueirinha que você respeita compartilhando este post e convidando os amigos para participar também.

Eu amo celebrações e adoro presentear, então se joga! Quem sabe você sai como vencedor da promoção de 1 ano do Suzanices.

Gratidão a todos vocês que estão comigo nesta viagem incrível! Vamos dar start em mais uma temporada cheia de aventuras e muita paixão por coisas belas da vida!!!