Inscrições para Escola de Artes Cênicas vão até 25 de janeiro

Inscrições para Escola de Artes Cênicas vão até 25 de janeiro

Gosta de artes cênicas? Tem vontade de fazer um curso? Fica a dica! Mas se apressa que as inscrições vão até 25 de janeiro.

As inscrições gratuitas para as 25 vagas das turmas dos períodos vespertino e noturno da Escola de Artes Cênicas (EAC) Wilson Geraldo, da Secretaria de Cultura, foram prorrogadas até o próximo dia 25. Para se cadastrar, os interessados devem comparecer ao Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico) das 14h às 19h30, levando documento de identidade original, comprovante de residência atual e duas fotos 3×4.

Após a data de encerramento do cadastro, os candidatos serão chamados para os seguintes testes: apresentação de cena (com base em texto que será entregue pela equipe da EAC no ato da inscrição), além de entrevista com a coordenação e vivências de corpo e voz. Todo o processo seletivo e o curso são gratuitos.

Com duração de três anos, o curso oferece aulas como interpretação, expressão corporal, expressão vocal, história do teatro, canto, dança e cenário e figurino com professores de Santos e da Capital.

Os alunos formados pela escola, com direção artística de Renata Zhaneta, recebem o DRT, registro profissional para o exercício da profissão, resultado de parceria com o Sindicato dos Artistas do Estado de São Paulo. Outras informações pelo telefone 3219-3827.

Lembrando que Santos já revelou grandes artistas!