Rota Copo na Mão - viagem cervejeira para Sommerfest

Rota Copo na Mão – viagem cervejeira para Sommerfest

Eu amo cerveja! É a minha bebida predileta e estou amando esta onda que a cerveja vem ganhando nos últimos anos com destaques para experiências relacionadas a bebida como já ocorria em relação ao vinho, por exemplo.

A dica da vez é uma sugestão de viagem: Rota Copo na Mão. É a primeira viagem organizada por Marcus Vinicius, do O Mestre Experiências Cervejeiras e o destino é a SommerFest que acontece até 26 de janeiro, em Blumenau (Santa Catarina). Eu amo Blumenau! Acho uma cidade que preserva a cultura alemã e a Sommerfest, festa de verão, é realizada na Vila Germânica.

Imagine a energia boa de um Pré-Carnaval regado à cultura, agito, aprendizados, galera nova e cervejas artesanais? O Sommelier Marcus Vinicius do O Mestre Experiências Cervejeiras preparou um roteiro incrível, com o apoio da agência de turismo FlyWorld Mooca, uma viagem para a primeira festa cervejeira do ano em Blumenau, Santa Catarina: a SommerFest. Além do evento, o roteiro conta com diversos passeios:

  • Escola de Cerveja e Malte com Mini Curso e degustação de cervejas
  • Visita a Cervejaria Shornstein
  • Visita a Cervejaria Blumenaiu
  • Mercado Municipal de Florianópolis

A viagem cervejeira Rota Copo na Mão tem saída no dia 25 de janeiro e retorno dia 27, partindo e voltando para São Paulo, capital. O pacote completo você confere no site Experiências Cervejeiras com todos os horários e o que está incluso.

 “Faremos a Rota Copo na Mão porque é uma experiência nova para conhecer cervejas, pessoas e lugares e assim adquirir novas experiências cervejeiras”, declara o Sommelier Marcus Vinicius.

Durante todo o roteiro, o próprio Sommelier junto a um guia turístico estarão juntos com o grupo. As vendas dos pacotes se encerram em 21 de janeiro de 2018 (Vagas Limitadas).

Serviço:

Viagem Cervejeira Rota Copo na Mão

Site e Compra do Pacote: http://www.experienciascervejeiras.com.br/viagemcervejeira/ 

Site Institucional: www.omestre.club

Facebookhttps://www.facebook.com/experienciascervejeiras/
Instagramhttps://www.instagram.com/experienciascervejeiras/

#rotacoponamao #experienciascervejeiras

O Mestre – Experiencias Cervejeiras: Fundada em janeiro de 2015, por profissionais apaixonados por cervejas especiais, Marcus Vinicius e Marcel Augusto, com o objetivo de disseminar a cultura cervejeira no Brasil. Uma empresa com foco em serviços para criar experiências cervejeiras: eventos, viagens, harmonizações ou através da produção de cervejas. 

Concurso Cultural – Viagem Cervejeira leva você

A viagem Cervejeira Rota Copo na Mão com o Mestre do Experiências Cervejeiras Marcus Vinicius está com um roteiro incrível e você pode ter a chance de viajar na faixa. 

Para Participar do Concurso Cultural, poste uma foto ou vídeo em suas Redes Sociais (vale Instagram, Fanpage ou Facebook pessoal – deixar no modo público) falando/mostrando porque deseja embarcar com o Experiências Cervejeiras para curtir a SommerFest e demais passeios em Blumenau/SC através das #rotacoponamao #experienciascervejeiras

O Sommelier Marcus Vinicius do @experienciascervejeiras irá escolher a postagem que mais lhe agradar com o tema da viagem cervejeira e entraremos em contato. Nessa hora vale criatividade, senso de humor, seu conhecimento por cervejas artesanais ou se você é curioso e quer aprender. A sorte está lançada. 

Regulamento:

As postagens devem ser feitas até dia 21 de Janeiro às 22h

Utilizar as  #rotacoponamao #experienciascervejeiras

No pacote está incluso: Todos os passeios do roteiro, passagens aéreas, hospedagem com café da manhã incluso,transportes durante os passeios e ida ao aeroporto saindo de São Paulo.

O(a) ganhadxr deverá usar suas redes sociais durante a viagem cervejeira suas experiências, como um diário de viagem, utilizando as #.  Após o retorno da viagem, o vencedor escreverá um artigo em seu blog/facebook sobre suas experiências, novos conhecimentos e o que a criatividade deixar fluir

Saúde! Prost! Cheers!

Gostou da ideia? Que tal participar do concurso cultural.