Colab Bazar Flor Café e Bazar Cafofo acontece no weekend em Sampa

Com o tema Praia Urbana o Bazar Flor Café realiza a primeira edição do ano e convidou o Bazar Cafofo para uma Colab neste final de semana, sábado, 13 e domingo, 14, na Praça Charles Millet, em São Paulo.

A ideia é transformar o local em um tipo de praia urbana convidando as pessoas a passar um dia com seus amigos e família no evento, conhecendo o trabalho dos expositores e se divertindo. O  Flor Café, disponibilizará cadeiras de praia e mesinhas ao ar livre deixando o clima ainda mais agradável.

 O evento contará com 40 empreendedores criativos em segmentos como: artesanato, saboaria, vidência e tarô, bordados, calçados, moda consciente, produtos ecológicos e veganos, confeitaria, queijos e vinhos, aromatizantes, decoração, acessórios, design, calçados entre outros.

A trilha sonora fica aos cuidados da DJ Luiza K, que promete animar o público com sets que misturam brasilidades, flashback, rock e muita música boa e de qualidade, tocada em BPMS humanos.

Jogos de botão para crianças e adultos também estão na programação. Os pequenos tem uma série de atividades que acontecem no Museu do Futebol (http://www.museudofutebol.org.br/). No sábado, a visita ao Museu é gratuita e o estacionamento tem a hora triplicada, uma excelente oportunidade de fazer dois programas em um só com toda a família. Há também espaço kids e Wifi liberado.

No domingo, 14/01, haverá workshop de capas de crochê para banquinhos, ministrado pela marca Dois Barbudos, quem quiser participar pode solicitar informações através do email bazarflorcafe@gmail.com

O Cardápio do Flor Café traz opções como sanduíches (hambúrguer com queijo coalho, cebola roxa, alface americana, bacon, tomate e maionese caseira) pratos principais (Costelinha de porco com arroz branco, farofa, couve, banana da terra  e feijão preto) sobremesas (Cheesecake com calda de frutas Vermelhas) e muitos drinks refrescantes como as caipirinhas de frutas e o mojito.

A curadoria fica aos cuidados de Ida Feldman e do ator e produtor cultural Luiz Fernando Almeida (Bazar Cafofo) que selecionaram trabalhos criativos priorizando os produtos artesanais.

Serviço:

#COLAB – Bazar Flor Café e Bazar Cafofo

ENTRADA FRANCA
Praça Charles Miller, s/n
Sábado e domingo, dias 13 e 14 de janeiro, das 11h às 18h
Estacionamento zona azul R$ 5,00 por 3 horas.
Metrô: Clinicas + caminhada
Aceita todos os cartões de credito (Flor Café)
Os stands / ver em cada um
Acesso à cadeirante / Sim
Área de fumantes / Sim
Capacidade 160 pessoas
Wifi
Ar condicionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *