Personal Shopper, você sabe o que é?

Em tempos de crise, precisamos aprender a consumir melhor, com mais consciência e assertividade. É quase impossível ficar sem consumir nada, então o melhor a fazer é se organizar antes de comprar o que precisa, mesmo sendo bombardeado diariamente pelas propagandas de marcas e as influencers e amigos e, e, e etc.

Pensando nisto e estando eu mesma replanejando minha maneira de consumir tive uma ideia de um serviço que posso oferecer e ajudar outras pessoas na hora de comprar roupas e acessórios de forma que não tenham mais roupas encalhadas no guarda-roupa e sem gastar horrores, mas também sem comprar de empresas que possam fazer uso de mão de obra escrava.

É o personal shopper: basicamente irei acompanhar os clientes em suas compras após análise do que a pessoa já tem no guarda-roupa, seu orçamento e seu estilo de vida e de expressão, aconselhando inclusive as melhores épocas para fazer as compras de acordo com a personalidade de cada um.

Tive a ideia hoje, estou montando o projeto e queria ouvir as opiniões de vocês sobre este projeto. Você contrataria um personal shopper?

Está rolando na página do Suzanices no Facebook uma enquete. Vote  https://www.facebook.com/suzanices/

Me conta sua opinião! Quero bolar um projeto diferente e que atenda as necessidades e desejos das pessoas que desejam consumir conscientemente, economizando e sem abrir mão do seu estilo.

 

2 comentários sobre “Personal Shopper, você sabe o que é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *