Vem com tudo 2018!

Vem com tudo 2018!

2017 está se despedindo e 2018 vem aí! Você já preparou seus sonhos e metas para o Ano Novo? Está empolgado? Acreditando que será um grande ano, o melhor de todos?

Das datas comemorativas a que mais gosto é o Réveillon e toda a esperança que um novo ciclo traz. A vida é assim, tudo tem início, meio e fim e o fim traz em si a semente do recomeço, do renascer. Um ciclo se fecha para que outro nasça.

A sensação de ter um novo ano, um novo tempo, para sonhar e realizar, acalenta o coração e dá ânimo para prosseguir por mais difícil que tenha sido o ano que se finda. É este clima que eu amo!

Acredite ou não nas simpatias para trazer boa sorte para a entrada do ano elas estão em toda parte e formam uma egrégora muito forte então ajudam de qualquer forma. Tipo a frase: Não acredito em Bruxas, mas que elas existem, existem!

Eu mega acredito em energias que conseguimos aumentar ou diminuir atráves de sortilégios, objetos e magia. Tudo é energia e as cores, por exemplo, possuem cada uma a sua onda energética e seus significados próprios.

Mas, sempre existe um porém, de nada adianta escolher a cor X para o desejo Y, comer isto ou aquilo e não se planejar para realizar seus sonhos e projetos. Quem faz um novo ano com novas oportunidades é você.

Na adolescência minha mãe dizia “Suzana, se ficar em casa o príncipe não vai tocar a campainha procurando por você”. Era uma forma de me lembrar que aquilo que eu quero eu preciso correr atrás, não dá pra ficar deitada no sofá esperando o universo te atender.

Não corri atrás do príncipe e ele não tocou a campainha, afinal não acredito em príncipes e nunca quis viver um conto de fadas, acredito em amor real composto por duas pessoas inteiras, plenas, completas que optam por partilhar o dia a dia, sonhos, projetos, realizações em conjunto, mas isto, é assunto para outro post.

O fato é que por muitos anos nem fazia listas de desejos e deixava a vida me levar. Alguns foram ótimos, outros foram péssimos. Também já fiz mil listas e me frustei por não realizar quase nada.

Para 2018 estou bem otimista e sim já iniciei minhas listas por áreas da vida e também já comecei a pensar como vou realizar cada um dos projetos e sonhos. E só o fato de colocar no papel dividindo por áreas e já pensando nas realizações já me sinto poderosa e acredito que 2018 será o meu ano. (No horóscopo chinês será o Ano do Cachorro, e eu sou do signo de Cachorro para os chineses).

Cada um tem um jeito próprio de co-criar a realidade (a famosa Lei da Atração! que funciona mesmo pessoal) e eu estou encontrando o meu jeitinho próprio de atrair aquilo tudo que desejo para mim e para os outros.

Então só posso terminar agradecendo muito o ano de 2017 que começou com o lançamento do Suzanices e trouxe um aprendizado incrível.

#vem2018! Estou pronta para fazer e acontecer!!!

Feliz Ano Novo! Prosperidade, saúde, amor, amigos, e tudo mais que você desejar. Vai com tudo ou como se diz atualmente: se joga!!!!