O Amor é simples,Renda-se!

O Amor é simples,Renda-se!

Eu amei o nome da marca O Amor é simples! Genial! O amor é mesmo simples, a gente que complica. E a coleção chama Renda-se, outro nome muito bem escolhido. Na hora que recebi a sugestão de pauta eu já li na seguinte interpretação: o amor é simples, renda-se!

O Amor é simples é um e-commerce fundado em 2014 e que trabalha com vestidos de noivas diferentes por preços acessíveis, a partir de R$ 300,00.

A nova coleção Renda-se é composta por 11 looks – 8 inéditos e 3 releituras de modelos aclamados na loja virtual. Todos com preços médios de cerca de R$ 1.300,00 que podem ser parcelados até 12 vezes e frete grátis para todo o Brasil. Todos os modelos da coleção homenageiam mulheres que mudaram a história. A coleção completa está no  goo.gl/poQDZb e goo.gl/SPqvru

A série de lançamentos apresenta elementos que são tendência no mercado Noivas, principalmente o estilo boho chic. É possível identificar também algumas tendências fashion atuais: ombro a ombro, babados e a manga raglan, destaques em eventos de moda.

Há ainda opções com o famoso “efeito tatuagem”, que é a renda incorporada com transparência bem justa ao corpo; e as texturas florais em 3D que dão a sensação que o detalhe “salta” da peça.

O Amor É Simples nasceu em 2014 com o objetivo de transformar a indústria de casamentos no Brasil, conhecida por seus preços altos e abusivos. Com a missão de oferecer uma nova opção de vestidos de noiva simples, lindos e com preços justos, as sócias Janaína Pasin, Laís Ribeiro e Natália Pegoraro criaram a primeira marca brasileira com foco em cerimônias não tradicionais; e um posicionamento que valoriza a simplicidade. Em três anos, foram mais de 500 vestidos entregues para noivas de Norte a Sul do país. Reconhecido e elogiado, o atendimento do OAÉS é parte essencial para criar uma relação de confiança com as clientes. Para saber mais, acesse:www.oamoresimples.com.br