É hora de celebrar 11 meses no ar!

É hora de celebrar 11 meses no ar!

O tempo voa! E o blog Suzanices já está há 11 meses no ar. São meses para comemorar. Passou tão rápido e foi tão enriquecedor até aqui.

Com este post chegamos no número 593, mais de 1 por dia, em média! E a cada dia me descubro blogueira, além de jornalista, mas sem perder a essência jornalística que me faz priorizar o conteúdo com contexto.

Estou bem feliz com os resultados até aqui e por perceber a credibilidade que o blog já conquistou. Estou no mailing de diversas assessorias de imprensa (tenho 18 anos de experiência em assessoria, então é lógico que gosto de colaborar com os colegas de profissão), já tive feedbacks positivos de leitores (e não eram leitores que conheço pessoalmente), ganhei coisas bacanas, além de muitas experiências sensacionais.

Teve texto que amei escrever e não fizeram o sucesso que eu esperava, teve outros que escrevi sem nenhuma pretensão e que foram bem visualizados. Aprendendo a cada dia a diferenciar aquilo que gosto e por isto escrevo daquilo que dá ibope maior. Minha meta não é ter ibope absurdo falando de polêmicas ou coisas que não gosto só para chamar a atenção.

Minha proposta é poder compartilhar pelo menos um pouquinho daquilo que acredito e me interesso e não virar celebridade digital e aacho que tenho trilhado um bom caminho até aqui! Com a minha marca pessoal, com meu jeitinho, estilo próprio e forma de expressar tudo isto.

Gratidão a cada um de vocês que me acompanham, que curtem, comentam e compartilham! Internet é interação e se vocês não estivessem aqui comigo não teria sentido manter o blog.

Daqui até 28 de janeiro, data do lançamento oficial do Suzanices vou compartilhar na página do blog no Facebook (@suzanices) alguns dos 593 posts contemplando aqueles que amei escrever e não fizeram tanto sucesso e também aqueles que caiu no gosto do público.

E para 2018 já estou cheia de metas e planos para o Suzanices! Continuem comigo nesta viagem tão agradável até aqui.