Tattoos de Henna para o Réveillon

Tattoos de Henna para o Réveillon

Eu amo Réveillon, pra mim é a melhor celebração de todas, e amo pensar em todo o look para a Virada do Ano. Escolho roupa, lingerie, calçado, acessórios, esmaltes, tudo pensado em cima dos meus desejos para um novo tempo que se inicia.

Eu amo tatuagem (por enquanto tenho apenas uma definitiva, pois custei a fazer por medo da dor) e estou apaixonada pela proposta que minha amiga Claudia Rasãyana está promovendo de 27 a 29 de dezembro, em São Vicente: tatuagens com Henna para o Réveillon ou para curtir o verão. São tattoos mehandi, uma tradição indiana e inicialmente eram feitas em noivas ou outras ocasiões festivas e que marquem o início de uma nova etapa. As famosas tatuagens de henna com desenhos de inspiração indiana derivam da arte mehandi que também está presente no Oriente Médio. Acredita-se que traga boa sorte, proteção e purificação.

As tatuagens com Henna indiana serão feitas por Krisna Devi (@olivellasilvia) e os preços variam conforme o desenho e o tamanho escolhido. Dá para fazer nas mãos, pés, braços, etc.

Fiquei apaixonada pelas fotos que vi e já agendei minha sessão. Estou escolhendo o desenho que farei de acordo com os significados de cada um dos desenhos.Vou entrar em 2018 com as melhores vibes!

E você? Ficou interessado? O agendamento pode ser feito pelo whatsapp 13 991410266 E que venha 2018 com todas as boas energias daqui, da Índia, do Oriente Médio e do mundo todo! Namastê!!!