Protetor solar em formato stick com cobertura de base e à prova d'àgua

Protetor solar em formato stick com cobertura de base e à prova d’àgua

Verão bombando, muita gente em férias, tudo que desejamos é sol, praia, calor, mar, piscina, diversão. E a nossa pele o que deseja? Proteção!

Tenho 47 anos e muita gente elogia minha pele. Um dos meus únicos cuidados de beleza e saúde é com a proteção solar. Já fui a louca neurótica que se lambuzava de protetor numa época (anos 80 e 90) que não era tão comum, ficava embaixo do guarda-sol, usava chapéu e óculos de sol. O resultado é ter uma pele bonitona até hoje!

Ainda bem que hoje em dia a proteção solar é cada vez mais comum e o mercado oferece um monte de produtos bacanas. Um deles é o Protetor Stick Ultra Defense FPS 50 da marca Oficial Farma.

Em formato stick (prático e ideal para carregar na bolsa facilitando a reaplicação. Tem cobertura com efeito base e é à prova d’água (não saindo com suor ou no mar e piscina).

Disponível nas tonalidades bege, bege-claro, escuro ou autobronzeante, o Protetor Stick Ultra Defense FPS 50 tem cobertura leve, seca, natural e é indispensável na prevenção do câncer e do fotoenvelhecimento da pele.

Apresentação: Stick com 20g

Preço: R$ 100,00*

Onde encontrar: www.oficialfarma.com.br

*sujeito a alteração