Amadí Spa em Moema: bem-estar em um ambiente acolhedor

Amadí Spa em Moema: bem-estar em um ambiente acolhedor

Amadí vem da expressão Kosh Amadid, que significa bem-vindo em persa, e que representa objetivo principal do Amadí Spa, localizado em Moema, e que tive o prazer de conhecer hoje e fazer uma massagem clássica. Ao chegar no spa já amei o ambiente e me senti realmente acolhida, única e especial como é a proposta do local. Nem parecia que estava em São Paulo, em um dezembro corrido e barulhento! A música tranquila, a iluminação, a decoração, tudo contribui para que você se sinta bem e esqueça a correria lá fora.

(Foi uma experiência maravilhosa, para alguém que como eu, dificilmente consegue se desconectar e relaxar).

A proposta do spa é aliar cuidados com o corpo, mente e alma, através de tratamentos de relaxamento, bem-estar e cuidados corporais e faciais. E sempre de modo exclusivo e personalizado, para que cada cliente tenha o seu momento único ao viver cada experiência. O bom atendimento já começa na recepção onde você preenche um formulário com alguns dados sobre a sua saúde e seu gosto em relação a massagens.

As Salas de Casal, de Escalda-Pés, de Banho (com ofurô para casal), de Tatame, além das Salas de Estética Facial e Corporal, com equipamentos de última geração, são destaques do Amadí. E ainda há espaço para as Salas de Massagem – são mais de 10 opções de massagens, desde a massagem relaxante até a massagem Ayurvédica. Os tratamentos tem duração de 30 minutos a 90 minutos, e para os clientes que desejam prolongar a sua experiência o Amadí Spa conta com Day Spas com várias durações – a partir de 2 horas de cuidados individuais ou para casais. (humm, gostei desta ideia de day spa para casal).

A área de Recepção e Estar, especialmente planejada para atendimento de eventos corporativos, aniversários (festas teen e adultos), confraternizações, é outro destaque do spa. O atendimento corporativo é um dos diferenciais do Amadí Spa. Através de parceiras com diversas empresas, o Amadí Spa atua “in company”, com projetos voltados ao bem-estar dos colaboradores e disponibiliza toda a estrutura, ambientação e profissionais qualificados, para que a experiência dos colaboradores seja única e marcante. O Amadí Spa também leva as suas experiências relaxantes a eventos externos, como casamentos, congressos, feiras, stand de vendas, entre outros.

Tem tratamentos específicos para gestantes (pré e pós parto), noivas e noivos, massagens para bebês (Shantala) e tratamentos anti-aging. E para os mais novos, o Amadí Spa conta com banhos e massagens especialmente preparados para as crianças, que podem ser feitos em conjunto com os pais ou individualmente.

Minha experiência

A sala em que fui atendida pela atenciosa Emília era aconchegante e funcional, com local para você deixar as suas coisas, iluminação reduzida para maior relaxamento e a cama da massagem. Antes de iniciar a massagem clássica relaxante Emília me pediu para escolher entre três aromas diferentes: laranja doce, lavanda e alecrim. Escolhi alecrim que então foi colocado no creme de massagem.

A massagem foi literalmente dos pés a cabeça! E eu amei a experiência. A pressão da mão da Emília estava ótima para mim e ela logo início perguntou se estava ok ou se preferia com mais ou menos pressão. Enfim, não senti o tempo passar e sai de lá renovada!

Eu amo massagem, mas este ano de 2017 fiz poucas vezes e hoje, pude relaxar em meio um período conturbado e mesmo estando bem gripada. E tudo isto, em São Paulo.

Tratamentos oferecidos pelo Amadí Spa

Massagem Clássica (a que eu fiz)
30 a 90min
Também conhecida como Massagem Sueca, é a técnica clássica de massagem, com toque leve a moderado.
É realizada com óleos essenciais junto a creme neutro de massagem, 100% orgânicos e naturais.
A Massagem Clássica promove o relaxamento total, com sensação única de bem-estar.

Massagem com Pedras Quentes
60min
Nesta massagem, as manobras de deslizamento e o posicionamento das pedras aquecidas nos centros energéticos promovem um relaxamento muscular profundo e aquietam a mente.
Esta técnica é realizada com óleo vegetal 100% puro.
Massagem Ayurvédica
60 ou 90min
Baseada na Medicina Ayurveda, a Massagem Ayurvédica utiliza alongamentos e movimentos ascendentes para energizar os chacras.
Esta massagem é realizada no tatame e utiliza óleo vegetal de abacate 100% puro.
Algumas manobras são realizadas com os pés, fazendo desta massagem uma experiência única.
Shiatsu
60 ou 90min
Com base nos princípios do Shiatsu, a massagem é realizada com dígito-pressão, seguindo os meridianos da Medicina Oriental. Promovendo reequilíbrio energético e bem-estar, inclusive nos dias subsequentes.

Reiki
60min
Reiki é composto por duas palavras japonesas: Rei (que significa sabedoria divina ou o poder superior) e Ki (que significa energia vital).
Muito utilizado para a redução do estresse e relaxamento, o Reiki é transmitido através da imposição das mãos com o objetivo de despertar o poder que habita dentro de nós, captando, modificando e potencializando a nossa energia.

Massagem a Quatro Mãos
30 ou 60min
Massagem feita a quatro mãos, com toques sincronizados bilaterais que, em sinergia, promovem bem-estar levando seu corpo a um relaxamento profundo.

Massagem Facial
30min
Esta massagem reduz a tensão muscular facial, melhora o tônus muscular e a circulação sanguínea do rosto.
Através de movimentos de deslizamento e dígito-pressão feitos na face, cabeça e pescoço, melhora a oxigenação, deixando a pele mais viçosa e a alma mais leve.
A massagem facial é um excelente potencializador dos tratamentos estéticos faciais.

Massagem com Velas (Candle)
60 ou 90min
A Massagem com velas (Candle Massage) é uma técnica de massagem inovadora, que ameniza estresse, cansaço, e dores através do odor agradável, da temperatura e da leve pressão dos movimentos sobre o corpo. A massagem é relaxante e menos vigorosa, com movimentos suaves e delicados. A Massagem com Velas é muito procurada por casais, sendo uma excelente opção de relaxamento a dois.

Massagem Terapêutico-Desportiva
30 ou 45min
A Massagem Terapêutico-Desportiva é totalmente personalizada em função das necessidades específicas de cada cliente.
As manobras são realizadas com maior ênfase nas áreas que necessitem de alívio de dor ou recuperação muscular.
Para esportistas, esta massagem pode ser realizada antes ou após a atividade física, promovendo melhora no desempenho.

Reflexologia Podal
30min
A reflexologia é uma terapia natural e não invasiva, que promove a autocura do organismo através da estimulação de pontos específicos no pé, que correspondem aos órgãos do corpo.
Cada órgão, ou sistema de órgãos, tem o seu ponto correspondente nos pés. Quando devidamente estimulados, estes pontos provocam nos órgãos uma resposta positiva.
A massagem é realizada através de pressão com os dedos em áreas reflexas que refletem todo o corpo. Estimula o sistema imunológico, energiza e reequilibra corpo e mente.

Head Massage
30min
Alternando movimentos suaves e precisos no couro cabeludo e têmporas, a Head Massage proporciona um excelente relaxamento mental.
A Head Massage também é uma ótima opção para combater o efeito Jet lag, quadros de insônia e situações de estresse mental.

Massagem Shantala (sessão)
60min
A Massagem Shantala, surgida na Índia, é uma técnica de massagem utilizada para aproximar ainda mais o bebê e seus pais, avós ou cuidadores.
A Massagem Shantala pode ser aplicada em bebês a partir de um mês de idade, e não tem idade máxima. Na verdade, quanto mais o bebê receber a massagem ao longo da infância, maior o tempo que ele estará disposto a continuar recebendo-a. Em geral, crianças de até 3 ou 4 anos continuam recebendo muito bem a Massagem Shantala.
Nossa terapeuta habilitada efetua a Massagem Shantala no bebê, com o acompanhamento da mãe, em nosso ambiente especialmente preparado para a aplicação desta técnica.
Caso a mãe queira, pode fazer o Curso de Shantala do Amadí Spa e aprender a aplicar ela mesma esta massagem no seu bebê, em casa.

Curso de Shantala
120min
A Massagem Shantala, surgida na Índia, é uma técnica de massagem utilizada para aproximar ainda mais o bebê e seus pais, avós ou cuidadores.
A Massagem Shantala pode ser aplicada em bebês a partir de um mês de idade e não tem idade máxima. É relativamente simples de ser aprendida, porém é importante aprender a sequência e as manobras de aplicação corretas, para garantir a eficiência da Massagem.
O curso de Shantala do Amadí Spa ensina como aumentar o elo com o bebê, deixando-o mais confiante e tranquilo.
Nossa terapeuta habilitada ensinará a mamãe como aplicar a Massagem Shantala e também a técnica para o banho em mini-ofurô (babytub).
O ideal é que a mamãe faça o curso no último trimestre da gestação, deste modo estará preparada para fazer a Massagem Shantala quando seu bebê nascer. Neste caso, o curso é feito com o auxílio de um boneco, simulando o bebê.
O papai, os avós e babás também podem (e devem) fazer o curso, pois a Massagem Shantala promove um vínculo único com o bebê e é extremamente prazerosa, tanto para o bebê que a recebe como para quem a aplica.
O curso também pode ser feito após o nascimento do bebê, com a mãe praticando no próprio bebê.
São cerca de duas horas de curso em um ambiente exclusivo do Amadí Spa.
Acompanha o curso: certificado e apostila com o passo-a-passo da Massagem Shantala.
Roteiro do curso:
Introdução: O que é Shantala – história
Benefícios da Shantala para a mãe e o bebê
Aprendendo a Shantala – parte teórica
Banho de banheira (baldinho / Baby Tub) – parte teórica
Intervalo
Aplicando a Shantala – parte prática
Aplicando o banho de banheira (baldinho / Baby Tub) – parte prática
Tratamentos para Gestantes e Pós-Parto
Os tratamentos para gestantes do Amadí Spa são pensados para cada fase da sua gravidez, garantindo resultados satisfatórios com segurança e responsabilidade.
Massagens para dores nas costas e pernas
Combate às manchas e estrias
Drenagem facial, corporal e dos pés
Prevenção de flacidez facial e corporal
Limpeza de pele, máscara e peeling facial.
Banhos hidratantes e relaxantes
Hidratação e esfoliação corporal

Tratamentos para Pré e Pós-Operatório
Temos diversos tratamentos para procedimentos pré e pós-operatórios.
Os tratamentos são personalizados em função das necessidades específicas do cliente, garantindo resultados satisfatórios com segurança e responsabilidade.
Banho de Ofurô Individual
30min
O banho de imersão com óleos essenciais proporciona bem-estar e alívio para as tensões diárias, além de minimizar dores locais ou musculares.
Banho de Ofurô Casal
30min
O banho de imersão com óleos essenciais proporciona bem-estar e alívio para as tensões diárias, além de minimizar dores locais ou musculares.
Escolha entre banho Relaxante, Estimulante e Hidratante.

Escalda Pés (eu amo escalda-pés)
30min
Proporciona o relaxamento de pés e pernas através do aquecimento muscular e estímulo da circulação sanguínea.
Muito utilizado em conjunto com a Reflexologia Podal, potencializando seus resultados.

DAY SPA COM OFURÔ
Day Spa Bola de Gude (Infantil)
1 hora
O Day Spa Bola de Gude é composto dos seguintes procedimentos:
Massagem de Tutti Frutti – 30 minutos
Banho de Tutti Frutti – 30 minutos
Day Spa Ágata
2 horas
O Day Spa Ágata é composto dos seguintes procedimentos:
Reflexologia Podal – 30 minutos
Massagem Clássica – 60 minutos
Banho Relaxante – 30 minutos

Day Spa Esmeralda
3 horas
O Day Spa Esmeralda é composto dos seguintes procedimentos:
Limpeza de Pele Facial – 90 minutos
Massagem Corporal com Pedras Quentes – 60 minutos
Banho Energizante – 30 minutos
Day Spa Quartzo
4 horas
É composto dos seguintes procedimentos:
Limpeza de Pele Facial – 90 minutos
Esfoliação e Hidratação Corporal – 60 minutos
Massagem Ayurvédica – 60 minutos
Banho Revigorante – 30 minutos
Day Spa Turquesa
5 horas
O Day Spa Turquesa é composto dos seguintes procedimentos:
Limpeza de Pele Facial – 90 minutos
Peeling de Cristal/Diamante – 60 minutos
Esfoliação e Hidratação Corporal – 60 minutos
Massagem Corporal com Pedras Quentes – 60 minutos
Banho Hidratante – 30 minutos
DAY SPA SEM OFURO
Day Spa Cristal (Infantil)
1 hora
O Day Spa Cristal é composto dos seguintes procedimentos:
Escalda Pés de Tutti Frutti – 15 minutos
Relaxamento dos Pés – 15 minutos
Massagem de Tutti Frutti – 30 minutos
Day Spa Ametista
2 horas
O Day Spa Ametista é composto dos seguintes procedimentos:
Escalda Pés + Head Massage – 30 minutos
Reflexologia Podal – 30 minutos
Massagem Clássica – 60 minutos
Day Spa Jade
3horas
Composto dos seguintes procedimentos:
Escalda Pés + Head Massage – 30 minutos
Limpeza de Pele Facial – 90 minutos
Massagem Corporal com Pedras Quentes – 60 minutos
Day Spa Rubi
4 horas
É composto dos seguintes procedimentos:
Escalda Pés + Head Massage – 30 minutos
Limpeza de Pele Facial – 90 minutos
Esfoliação e Hidratação Corporal – 60 minutos
Massagem Ayurvédica – 60 minutos
Day Spa Topázio
5 horas
Composto dos seguintes procedimentos:
Escalda Pés + Head Massage – 30 minutos
Limpeza de Pele Facial – 90 minutos
Peeling de Cristal/Diamante – 60 minutos
Esfoliação e Hidratação Corporal – 60 minutos
Massagem Corporal com Pedras Quentes – 60 minutos
Estética Corporal
Drenagem Linfática Corporal
60 ou 90min
A Drenagem Linfática feita Manualmente (DLM) é uma técnica de massagem específica que tem por objetivo drenar os líquidos excedentes que ficam acumulados no espaço intersticial.
Ótimo aliado dos tratamentos estéticos corporais desintoxica o organismo, ativa o sistema imunológico, melhora a oxigenação e nutrição celular, reabsorve hematomas e edemas. Também indicada em pré e pós-cirúrgico e para gestantes.

Massagem Modeladora
30 ou 60min
Indicada para melhorar o contorno corporal, tem como objetivo principal promover a modelagem corporal, através de massagem vigorosa com auxílio de tecnologia cosmética.

Endermologia Vibratória (cellutec)
30min
Sistema francês que trabalha utilizando várias técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem. Seu sistema de massagem multidirecional (directional stroking motion TM) combina “forças” paralelas e perpendiculares ao corpo, proporcionando um tratamento seguro e eficiente, sem causar dor ou traumas. A diferença entre outras endermologias é que ele age nos tecidos e estruturas mais profundas, favorecendo a diminuição da lipodistrofia localizada e fibroedema gelóide (celulite) contribuindo para o aumento da circulação.
Sua ação de dupla força aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, remove o acúmulo de tecido lático, relaxa espasmos e alivia fadiga e tensões musculares. Há três aplicadores:
Multipontas: é utilizado para trabalhar a celulite bem como movimentar as toxinas e camadas do tecido adiposo, atua como hiperemiante e ativador da circulação sanguínea.
Quatro pontas: Consiste em 4 bolhas projetadas para grupos musculares extensos como coluna vertebram e glúteos.
Côncavo: é utilizado para massagear a coluna lombar e realizar drenagem linfática.

Manthus (Ultrassom)
30min
O Manthus é um equipamento para o tratamento da gordura localizada (lipodistrofia localizada) e celulite (fibroedema gelóide), que utiliza terapias combinadas (ultrassom mais corrente elétrica de média frequência) que potencializam os resultados.
Esfoliação e Hidratação Corporal
60min
A Esfoliação Corporal é realizada com produto orgânico natural, esfolia e estimula a renovação celular, proporcionando uma pele macia e renovada.Promove hidratação profunda, pois através do calor, aumenta a penetração do produto que possui substratos emolientes e umectantes repondo a hidratação natural, melhorando a maciez, firmeza e textura da pele.

Termólise
30 ou 60min
Utiliza o calor e os benefícios da uva para iniciar o processo de desintoxicação, ativação da circulação sanguínea, lipólise, nutrição e hidratação celular.
Além disso, conta com uma deliciosa esfoliação corporal que promove a suavização da pele e melhora a penetração do produto aplicado na sequência.

FACIAL
Limpeza de Pele Facial
90min
Procedimento em que é realizada uma higienização da pele, na sequência uma esfoliação para retirada de células mortas e emoliência para facilitar a extração dos comedões.
É o primeiro passo para a manutenção e prevenção da saúde da pele. O resultado é uma pele limpa e hidratada.

Peeling de Cristal ou Diamante
45, 60 ou 90min
Peeling de Cristal ou Diamante é realizado para atenuar marcas de expressão e cicatrizes, através da renovação celular. Promove o clareamento da pele, deixando-a mais iluminada. Indicando para todas as idades e tipos de pele, incluindo as gestantes.

Drenagem Linfática Facial
30min
Massagem que estimula o sistema de defesa, a oxigenação dos tecidos e ajuda a eliminar os líquidos retidos. Ativa a circulação linfática, elimina bolsas das pálpebras e olheiras. Indicada também para pré e pós-cirúrgico.

Controle de Oleosidade
60min
Tratamento que combina a nanotecnologia e a utilização de Luzes Emitidas por Diodo (LEDs) que possuem propriedades bactericidas, viricidas e fungicidas, estimulam a cicatrização e reparação do tecido, rejuvenesce, reduz os poros dilatados e uniformiza o relevo cutâneo.

Kobido (Lifting Facial)
30 ou 60min
A Massagem Kobido promove um lifting facial imediato, combatendo a flacidez e suavizando rugas e marcas expressão.
A Massagem Kobido é uma massagem facial de origem japonesa, que alterna manobras rápidas e vigorosas com movimentos leves e precisos, e que promove o rejuvenescimento e tonificação através do estímulo dos nervos faciais, da melhora da circulação sanguínea e da oxigenação das células.
A palavra Kobido significa “Caminho Tradicional da Beleza”, e originalmente foi desenvolvida para ser aplicada apenas na realeza japonesa. Chegou ao ocidente em meados da década de 1980 e vem sendo aplicada desde então com muito sucesso.
É uma técnica rejuvenescedora totalmente natural, apresentando excelentes resultados sem a necessidade de procedimentos invasivos. Desde a primeira sessão, já promove um significativo “lifting” facial, combatendo a flacidez e as marcas de expressão, deixando a pele aveludada e iluminada.

ESPECIAIS
Esfoliação e Hidratação de Mãos e Pés
45min
As mãos merecem muitos cuidados, uma vez que sofrem ação do tempo (envelhecimento cronológico), ação do sol (foto envelhecimento) e ação de agentes químicos que constantemente entram em contato com a nossa pele.
O tratamento de hidratação das mãos, além de proporcionar um agradável relaxamento, recupera a vivacidade da pele, deixando as mãos hidratadas e macias.
A hidratação dos pés por sua vez, é indicada para todos os tipos de pele, ajuda na prevenção do ressecamento e de calosidades, deixando os pés mais nutridos e a pele macia, além de proporcionar um agradável relaxamento.
Tratamento Anti-aging
60 ou 90min
Indicado para prevenir e retardar o processo de envelhecimento. Utiliza da tecnologia de LEDs, o que há de mais moderno no mercado, estimula a produção de colágeno além de resgatar a saúde e a aparência da pele à medida que hidrata e melhora sua qualidade.