Selvagem, filme com três skatistas amadores da Converse Brasil

Selvagem, filme com três skatistas amadores da Converse Brasil

Estreia hoje, 18 de dezembro, no Youtube e nas redes sociais da Converse Brasil, o filme Selvagem com o trio de skatistas amadores Henrique Crobelatti, Felipe Oliveira e Kaue Cossa, que se destacam por suas manobras ousadas e alto nível técnico. O vídeo faz referência aos seres que habitam as ruas e o complexo ecossistema urbano, tendo seus instintos animais constantemente instigados.

Eu amo skate, acho lindo e a vibe é contagiante! Os skatistas são assim, seres de natureza livre, que estão sempre na atividade, em busca de inspiração e em constante evolução. Eles são selvagens e não renegam seus instintos.

Com trilha sonora dos rappers Curumim e Rincon Sapiência e duração de sete minutos, o vídeo é resultado de um ano de filmagens acompanhando os atletas por picos de SP e RJ.

Filmado e editado por Guilherme Guimarães

Estrelado por Felipe Oliveira, Henrique Crobelatti e Kauê Cossa

Participação de Biano Bianchin, Renato Souza, Victor Süssekind

Imagens Adicionais: Felipe Espíndola e Rafael Galvão

Hi8 Footage: Guilherme Guimarães e Fernando Denti

Direção de Arte/ Motion Graphics: Giancarlo Avantaggiato

Tipografia: Henrique Crobelatti

Produção: Agência Dabba

Trilha Sonora: Curumin – Selvagem Arrocha (2012) Six Degrees Records Rincon Sapiência – A Coisa Tá Preta Galanga Livre (2017) Boia Fria Produções

Com sede em Boston, Massachusetts, a Converse é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920 que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de “All Star”, para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons e o Chuck Taylor All Star II que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.

http://media.converse.com/

https://www.instagram.com/converse_br

https://www.facebook.com/converse