Campanha Versace Spring Summer 18 comemora os 40 anos da marca

Campanha Versace Spring Summer 18 comemora os 40 anos da marca

A Versace é uma daquelas labels icônicas que ajudaram a moldar a moda das últimas décadas, não apenas em relação ao estilo proposto por Gianni e posteriormente por sua irmã Donatella, mas também, super models, fotógrafos, linguagem de moda e comportamento. Versace sempre trouxe ousadia, criatividade e sensualidade celebrando a beleza que não tem limite de idade, sem medo e sem restrições.

A campanha Spring Summer 18 celebra os 40 anos da marca e traz algumas das pessoas que marcaram a moda e a história da Versace nestas décadas. Concebida pela diretora artística Donatella Versace e clicada por Steven Meisel, a campanha retrata estas figuras emblemáticas do mundinho fashion em retratos individuais que mostram toda a personalidade única de cada uma delas.

O casting é liderado pelas super models Naomi Campbell (eu amo muito!),  e Christy Turlington, juntamente com Gisele Bündchen (a nossa Gisele, amo muitão como modelo e pelas causas que defende), Irina Shayk, Raquel
Zimmerman, Natalia Vodianova, Gigi Hadid, Vittoria Ceretti, Kaia Gerber, Cara Taylor, Birgit Kos, Grace Elizabeth e Noah Luis Brown.

“Esta campanha representa o link entre passado e presente. Você precisa saber quem você é e onde você está vindo para construir seu futuro. E quando você está à frente de uma marca com um patrimônio tão forte como o meu, você só pode abraça-lo. Esta é a razão pela qual eu queria ver este super  casting de modelos icônicas ao lado das meninas  que serão icônicas no futuro”- Donatella Versace

Ficha técnica:

Fotógrafo: Steven Meisel
Diretora Artística: Donatella Versace
Diretor de Arte: Ferdinando Verderi
Estilista: Jacob K
Maquiagem: Pat McGrath
Cabelo: Guido Palau
Talentos femininos:
Naomi campbell
Christy Turlington
Gisele Bündchen
Irina Shayk
Raquel Zimmerman
Natalia Vodianova
Gigi Hadid
Vittoria Ceretti
Kaia Gerber
Cara Taylor
Birgit Kos
Grace Elizabeth

Talento masculino:
Noah Luis Brown
Diretor de elenco: Piergiorgio Del Moro