Natal da Amizade e do Amor acontece segunda-feira na Sacada Pizzaria

Natal da Amizade e do Amor acontece segunda-feira na Sacada Pizzaria

Quem acompanha o blog já sabe que eu amo ações sociais e nesta época do ano especialmente, afinal estamos todos embalados pelo clima da solidariedade (eu desejo do fundo do coração que um dia esta solidariedade dure um ano inteiro e não só a temporada das festas),por isto, não posso deixar de noticiar aquilo que vejo de bacana por aí.

Quem conhece minha história familiar sabe também que tive um irmão com paralisia cerebral total – ele, o anjo da minha família, viveu 21 anos e era um bebê grande que não falava, não andava, não tinha nenhum controle motor. Então pessoas com deficiências intelectuais mexem muito profundamento comigo e adoraria sempre poder ajudar as entidades que cuidam destas pessoas tão especiais.

No bairro da Mooca tem uma entidade a Nova 4E que cuida de pessoas com deficiências intelectuais (paralisia cerebral e síndrome de down) e a Sacada Pizzaria – uma das mais tradicionais do bairro da Mooca – é parceira da entidade, sempre colaborando e realizando eventos especiais para as pessoas assistidas pela entidade. Na segunda-feira, 18 de dezembro, será realizado o almoço de confraternização de final de ano na Sacada com uma festa para a entidade. Em outubro foi comemorado o Dia das Crianças e eu estava lá acompanhando.

A gerente do núcleo da Nova 4E na Mooca, Rita de Cássia do Carmo destaca a importância de ações como esta: “A Sacada Pizzaria recebe as pessoas ao longo do ano sempre com muito amor e alegria, por isto, realizar um almoço de confraternização de final de ano aqui é ainda mais especial”.

José Leandro da Silva, proprietário da Sacada Pizzaria, declara: “Acreditamos em ações de solidariedade que contribuam para a qualidade de vida da comunidade ao nosso entorno e a Nova 4E realiza um trabalho excelente para as pessoas com deficiência intelectual que precisam ter qualidade de vida além de se sentirem incluídos socialmente. É um prazer poder contribuir com o projeto de final de ano e proporcionar um almoço com muita amizade e alegria”.

Vídeo do projeto “Natal da Amizade e do Amor

https://www.facebook.com/SacadaPizzaria/videos/1504321959657167/

E eu estarei lá acompanhando a festa! Parabéns para a entidade que realiza um lindo trabalho e para a Sacada que valoriza e apoia a comunidade da região.