Catwalk Brasil celebra as festas de fim de ano

Catwalk Brasil celebra as festas de fim de ano

O já tradicional desfile de moda infantojuvenil organizado pela agência de modelos Max Fama realiza mais uma edição neste final de semana, 16 e 17 de dezembro, no Boavista Shopping. Os desfiles trazem como tema as festas de final de ano e trarão looks para as noites de Natal e Ano Novo. Os desfiles contam com a participação dos atores Gabriel Santana, Lorena Tucci, Cinthia Cruz e Júlia Olliver, da novela Chiquititas; Giovanna Nasser, da novela Carinha de Anjo, Luiza Gattai e Laura Castro, cantoras do The Voice Brasil Kids, e do cantor pop Nick Bernard.

“O vermelho é um clássico para o Natal, mas é possível usar várias combinações para essa noite tão esperada sem ser clichê”, relata a stylist da Max Fama, Ana Paula Fernandes. “Os modelos também terão um visual incrível para inspirar a chegada do ano novo e começar 2018 com boas vibrações”, ressalta Ana Paula Fernandes. “O branco nunca sai de moda, e estará presente na passarela com peças lindas. Quem for acompanhar os desfiles sairá extasiado”, completa.
O evento fecha a temporada 2017 do Catwalk Brasil com um saldo bastante positivo. “Durante o ano realizamos diversos desfiles com temas completamente diferentes apresentando ao público muita informação de moda e entretenimento”, lembra o diretor comercial do grupo Y Brasil e idealizador do evento, Paulo Henrique Albuquerque. “Além de formar modelos new faces, também abrimos espaço para artistas lançarem seus sucessos e compartilharem suas histórias. Foi um ano inesquecível”, finaliza.
Os visitantes que forem aos desfiles também podem aproveitar outras atrações do Boavista Shopping. Como parte da temática da decoração deste ano com o tema “Delícia de Natal”, a garotada de 4 a 12 anos pode participar da oficina gratuita de cupcake. A atividade acontece nos dias 16 e 17, das 14h às 20h no Piso G2 (ao lado da C&A). Além disso, todos podem fotografar e admirar a decoração de Natal, com o cenário principal montado na Praça de eventos e outros itens distribuídos pelos corredores do shopping como presépio, guirlandas, cortina de luzes de bolinhas coloridas e cordões de led.
Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 16 e 17 de Dezembro
Horários:
Sábado (16) às 11h (Luiza Gattai), às 14h (Giovanna Nasser), às 17h (Gabriel Santana), e às 20h (Júlia Olliver)
Domingo (17) às 11h (Lorena Tucci), às 14h (Laura Castro), às 17h (Cinthia Cruz), às 20h (Nick Bernard)
Evento gratuito