Bazar Especial de Natal no Espaço Cria Saúde

Bazar Especial de Natal no Espaço Cria Saúde

Este final de semana é o weekend dos bazares edição especial Natal em São Paulo e em várias outras cidades. Como sou a Louca por Bazares não posso deixar de falar sobre alguns deles.

Amanhã, 16 de dezembro, acontece no Espaço Cria Saúde, em Perdizes, um Bazar Especial de Natal com entrada gratuita e diversos expositores com produtos artesanais e personalizados. Destaque para peças em crochê, patchwork, bolsas, bijuterias, semijoias, luminárias, cosméticos naturais e peças exclusivas em cerâmica além de doces.

Fundado pelas fonoaudiólogas Denise Madureira e Márcia Benatti, o Espaço Cria Saúde tem a proposta de unir atendimento individualizado em fonoaudiologia, especialmente nas áreas de comunicação e alimentação, e atividades complementares para pacientes e familiares, tais como: oficinas lúdicas, terapia craniossacral, yoga, dança e canto e até uma mini-horta que pode ser explorada e cultivada pelas crianças.Essas opções são oferecidas pelas próprias fundadoras ou por profissionais especializados que utilizam o espaço à semelhança de um coworking.

SERVIÇO
Bazar de Natal Espaço Cria Saúde
Quando: 16 de dezembro de 2017 (sábado)

Endereço: Rua Cayowaá, 1267, Perdizes, São Paulo
Telefone: (11) 3871-1569
Horário: das 10h as 18h
E-mail: espacocriasaude@espacocriasaude.com.br