Bazares Especial Festas no final de semana em Santos

Bazares Especial Festas no final de semana em Santos

Gentche, as festas de final de ano já estão batendo na porta! E estamos todos naquele momento de correr atrás das lembrancinhas para familiares e amigos. Em ano de crise com 2017 a criatividade precisa ser aliada na hora de presentear.

Então, a dica são os bazares que apresentam trabalhos autorais de pequenos produtores diretamente para o consumidor. Você não pega fila em corredores de shopping e ainda ajuda a movimentar a economia criativa da cidade com um consumo consciente (adoro!).

Confere os bazares que acontecem no final de semana 16 e 17 de dezembro:

Sábado – 16 de dezembro – Bazar Cafofo no Bar Conversa Fiada

O bazar que foi o pioneiro na região traz moda, acessórios, arte, gastronomia, decoração e música das 10 às 17 horas, no bar, em frente a Igreja da Pompéia. Eu gosto muito do Cafofo e já comprei coisas muito bacanas por lá! Super recomendo a visita. Se joga!!!

 

Domingo – 17 de dezembro – O Coletivo em novo local – Si, Queira Chopp na Avenida Siqueira Campos, 342

Outro projeto que eu gosto muitão é  O Coletivo que tem sua última edição neste domingo, 17, em novo endereço. Desta vez, a feira de criativos vai acontecer no Sí,queira Chopp.

É a chance de sair do mainstream e do famoso “made in China” e prestigiar quem produz com amor.
Serão 22 expositores, entre eles, a Na Casa Dela Tinha traz seus sucessos de vendas e lança novas estampas – a marca tem peças de diversos preços e estilos, perfeito para escolher o presente daquela pessoa difícil!
A artista Alessandra Spinelli (minha amiga da época da faculdade de jornalismo, lá nos 1990) e suas ilustrações delicadas e lúdicas (amo as ilustrações dela e já comprei algumas em outras edições do O Coletivo), os móveis reciclado da Mudo Reciclagem e os sabonetes e cosméticos naturais da Quintassência não vão deixar ninguém sem ideia do que dar no Natal ou no amigo secreto da família ou da firma. A Cookies Delí vem com novidade para satisfazer paladares natalinos: o cookietone.
Como sempre, a solidariedade vai fazer parte do projeto. O Grupo Amigo do Lar Pobre é o escolhido da organização do evento para a receber os óleos de cozinha e leite que serão doados por quem passar por lá neste domingo.
Serviço:
Dia 17 de dezembro
das 15 às 21h
Sí,queira Chopp
Entrada gratuita ou colabore com 1 litro de óleo de cozinha para o Galp – Grupo Amigo do Lar Pobre
Atração:
Dj João Romualdo