The Fashion Awards 2017 e Burberry

The Fashion Awards 2017 e Burberry

Quem acompanha o Suzanices já sabe que tenho loucura pela Grã-Bretanha e o british lifestyle! Londres para mim é a melhor cidade do mundo e a mais fashion também (minha opinião apenas, antes que comecem os mimimis defendendo Paris, Milão, New York. Eu tenho certeza que fui britânica em alguma vida!).

Em 04 de dezembro aconteceu no Royal Albert Hall, em London, o The Fashion Awards 2017, um dos principais prêmios britânicos da moda e vários convidados vestiram Burberry, marca britânica fundada em 1856 que eu também gosto muito! Hoje os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza. (Se você não conhece a Burberry, certamente conhece o xadrez Burberry, copiado em todo o mundo, dá um google que você vai ver qual é a padronagem e se bobear tem guarda-chuva ou cachecol com a estampa).

O ator e comediante britânico Jack Whitehall, apresentador do prêmio, vestiu um smoking Burberry assim como o cantor inglês Sam Smith.

 Sam Smith veste smoking Burberry

A modelo Adwoa Aboah, premiada como Modelo do Ano, vestiu uma capa longa rosa, que faz parte da coleção September 2017 da Burberry. (Eu simplesmente amo rosa e desde que vi fotos do desfile de setembro que xonei na capa rosa, super wish list daqueles que só em sonhos, mas como sonhar ainda não custa nada, bora sonhar que um dia vou assistir in loco o The Fashion Awards e vestir Burberry).

 A modelo do Ano de 2017

Outros convidados que vestiram Burberry: as modelos Agyness Deyn e Clara Paget, o artista Blondy McCoy, o rapper Stormzy, a cantora Jorja Smith e Derek Blasberg.

 Clara Paget

Agyness Deyn

 Stormzy