Oficinas de customização no Pixel Show neste final de semana

Oficinas de customização no Pixel Show neste final de semana

Neste weekend, 2 e 3 de dezembro, acontece em São Paulo o Pixel Show – Festival Internacional de Cristividade. E eu nunca tinha ouvido falar do evento e simplesmente amei saber que existe um festival focado em criatividade.

A Hering (marca que eu amo) participa, pela primeira vez, do Festival Internacional de Criatividade Pixel Show, que é o maior evento de criatividade da América Latina. A programação do evento inclui palestras de profissionais renomados, workshops, sessões de live painting, música ao vivo, entre outras atividades.

No stand da Hering, o público  participará de oficinas de customização gratuitas que acontecem durante os dois dias de evento. Com duas opções de horários, às 10h e às 16h, com duração de uma hora cada. Atenção: São 15 vagas por oficina.

No sábado, a artista plástica Carol Murayama estará à frente da primeira oficina, e à tarde, a carioca Ananda Nahú ensina suas técnicas de grafite. No segundo dia, Thamiris Smidi comanda o workshop de estamparia bôtanica e, mais tarde, Ricardo Tatoo assume para apresentar o stencil.

Ainda durante os dois dias de evento, das 8h às 21h, será possível customizar camisetas básicas na impressora Epson. (Lá no início dos anos 2000 a Hering participava do São Paulo Fashion Week com oficinas de customização, mas não era com impressoras, e sim com vários aviamentos para os fashionistas trabalharem em cima da T-shirt que é a cara do Brasil. Saudades destas oficinas! Fiquei curiosa para ver esta com a impressora).

Para participar das atividades é preciso coletar o passaporte na brinde machine e postar foto no stand da Hering utilizando as hashtags #CUSTOMIZAÇÃOHERING #HERINGNOPIXEL #BASICAMENTEISSO.

A edição do Pixel Show tem expectativa de receber 35 mil pessoas de todo Brasil e dos países vizinhos como Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Serviço:

Pixel Show 2017
Data: 2 e 3 de dezembro, das 8h às 21h – com oficinas Hering às 10h e 16h
Local: Centro de Eventos Pro Magno – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde, São Paulo
Site: www.pixelshow.com.br

OFICINAS DE CUSTOMIZAÇÃO HERING*

Sábado – 02/12
10h – Carol Murayama (artes plásticas)
16h – Ananda Nahú (grafite)

Domingo – 03/12
10h – Thamiris Smidi (estampa botânica)
16h – Ricardo Tatoo (stencil)

IMPRIMA SUA ARTE
Sábado – 02/12
Domingo – 03/12
8h – 21h – Epson

*Limite de 15 vagas por oficina.