Intervenção Urbana para espalhar afeto em 2018!

Intervenção Urbana para espalhar afeto em 2018!

Dezembro está aí, mês de muita correria já que termina o ano, mas também é um mês que a solidariedade e o amor ficam mais evidentes já que acontecem as Festas de Natal (que para cristãos representa o nascimento do Deus Filho) e as emoções da temporada nos fazem mais empáticos.

E neste clima natalino, o grupo Trovadores Urbanos realiza em São Paulo, de 2 a 17 de dezembro, uma intervenção urbana que incentiva a população a espalhar afeto em 2018!

Serão distribuídos 365 cartões  dourados com frases de afeto e um manifesto do Trovadores Urbanos propondo mais afeto. A distribuição acontecerá aos finais de semana em locais como:  Rodoviária, Aeroportos,  Rua 25 de março, Avenida Paulista,  Bairro Paraisópolis, Vila Madalena, Parque do  Ibirapuera,  Minhocão , Liberdade,  Usp, entre muitos outros locais. Poderão ser encontrados em cima de  bancos de ônibus e trens do Metro ,pendurados em árvores, em esquinas,  mesas,   muros ,  cadeiras, paredes, bem à vista das pessoas.

 Numa cidade com mais de 12 milhões de habitantes,   podemos ser mais gentis, amorosos e respeitosos com o outro! Uma pessoa pode mudar e influenciar na mudança do outro.

“O afeto é um agente modificador do comportamento, Influencia diretamente na forma como pensamos sobre algo”, diz Maida Novaes, coordenadora dos Trovadores Urbanos.

O making off da distribuição será divulgado no facebook dos Trovadores Urbanos.

Datas de distribuição dos cartões: de 2 e 3, 9 e 10, 16 e 17 de dezembro

 Eu amei a ideia! Imagina encontrar um bilhetinho de afeto num banco de praça, pendurado numa árvore?

Eu super concordo que o afeto é um agente transformador. Bora espalhar afeto em dezembro e em todos os meses de 2018!!!

 Trovadores Urbanos

Conhecidos como os “Seresteiros da Cidade”, com 27 anos de carreira, 8 CDs e 2 DVDs gravados, mais de 100 mil serenatas realizadas e shows pelo Brasil e mundo.

Instituto Trovadores Urbanos atende a 150 crianças, com aulas de música e teatro.

Toda sexta oferecem à cidade uma serenata gratuita, “Seresta de Sexta “, na Casa dos Trovadores Urbanos, em Perdizes.

Trovadores Urbanos fazem a documentação de seresteiros do Brasil, e  lançaram um  documentário  sobre seresteiros do norte de Minas ,   “Seresteiros do rio São Francisco “.

www.trovadoresurbanos.com.br

Facebook: Trovadores Urbanos

Instagran @trovadoresurbanos