M.A.C Cosmetics promove amanhã a ação MAC World Aids Day

M.A.C Cosmetics promove amanhã a ação MAC World Aids Day

Amanhã, 1 de dezembro, é o Dia Mundial da Luta contra a Aids e a M.A.C Cosmetics realiza ação global beneficente com influenciadores de todo o mundo incluindo o Brasil.

Os influenciadores se tornam “artista MAC por um dia”, com o intuito de vender os batons da linha Viva Glam e arrecadar fundos para a campanha.

Toda a linha Viva Glam tem 100% da renda revertida para instituições que oferecem apoio e informação para homens, mulheres e crianças portadoras do vírus HIV. Esse ano o rosto do icônico batom da linha é da atriz Taraji. O preço do batom é R$76,00.

A missão da marca também é a de informar os jovens de hoje sobre a importância da prevenção.

#WorldAidsDay #MACCares #VivaGlam

 M.A.C AIDS FUND

A M.A.C Aids Fund, o coração e a alma da M.A.C Cosmetics, nasceu em 1994 para suportar homens, mulheres e crianças afetadas pelo HIV / Aids mundialmente. A M.A.C Aids Fund é a pioneira em fundos para o HIV / Aids, ofercendo suporte financeiro a organizações que trabalham com regiões e populações carentes. Recentemente reconhecida pela Funders Concerned About AIDS como a maior empresa doadora da área, M.A.C Aids Fund tem o compromisso de abordar a relação entre pobreza e HIV / Aids apoiando diversas organizações ao redor do mundo que oferecem uma ampla gama de serviços para pessoas que convivem com o vírus HIV / Aids. Até hoje, a M.A.C Aids Fund já arrecadou mais de $340 milhões de dólares exclusivamente através da venda de batons e glosses da linha Viva Glam, que tem 100% da renda revertida para as instituições que lutam contra o HIV / Aids. Para mais informações, visite: www.macaidsfund.org

M.A.C Cosmetics

Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 49 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.

Serviço M·A·C

http://www.maccosmetics.com.br/

Instagram: @maccosmeticsbrasil

SAC: 0800 892 1695