Bazares agitam o bairro da Pompéia , em Santos, no weekend

Lá vem mais um texto da Louca por Bazares!!! No final de semana, 2 e 3 de dezembro, acontecem dois bazares no bairro da Pompéia, em Santos (é o bairro em que eu moro aqui na cidade). O melhor que no sabadão dá para ir nos dois – ficam pertinho um do outro.

No sábado tem mais uma edição do Bazar Cafofo (que eu adoro!,tanto que fiz o lançamento do blog na primeira edição de 2017 do bazar que é o pioneiro da cidade). No Bar Conversa Fiada, quase em frente a Igreja da Pompéia, das 10 às 17 horas. Oferece moda, decoração, acessórios, design, gastronomia e música. É uma ótima oportunidade para comprar as lembrancinhas para as festas que estão chegando.

No sábado e no domingo, 03 de dezembro, acontece o Mega Bazar de Natal da Pompéia, organizado pela Sociedade de Melhoramentos da Pompéia, das 11 às 21 horas na quadra esportiva da Igreja do bairro. São mais de 80 expositores – moda, beleza, arte, doces, gastronomia, lembrancinhas e presentes – e o Papai Noel participa do evento no domingão a partir das 15 horas (fica até às 19 horas).

Então já sabe: aproveite os bazares para fazer a economia criativa da cidade circular. Comprar de pequenos produtores regionais é uma forma de colaborar com o consumo consciente e valorizar o trabalho de artesãos. Eu provavelmente darei uma passadinha nos dois, afinal, sou a louca por bazares, assumida!!!

 

2 comentários sobre “Bazares agitam o bairro da Pompéia , em Santos, no weekend

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *