Vamos brilhar hoje?

Vamos brilhar hoje?

Ando muito feliz com o movimento que está ganhando força e que já conta com apoio de muitas marcas sobre o ser você mesma, fugir dos padrões, buscar sua melhor versão. É nisto que realmente acredito: somos feitos para brilhar cada um com suas peculiaridades. A vida é diversidade e é isto que a torna tão bela! Bora lá ser feliz do jeitinho que você é!!!

Amei a nova campanha digital da Risqué, marca líder de esmaltes no Brasil, para sua Linha Risqué Efeitos que faz um convite às mulheres para brilharem em qualquer momento. Produzido pela VEVO, o videoclipe é a principal peça da campanha, que conta com a cantora Jenni Mosello, finalista do programa X Factor Brasil, e as influenciadoras Karen Bachini e Nina Gabriella como estrelas. A trilha é de Dudu Borges, criador de sucessos como Acordando o Prédio, de Luan Santana.

 Nina Gabriela se surpreendeu ao receber o convite da marca para ser uma das estrelas do videoclipe. “Quando recebi o convite de Risqué para participar dessa campanha fiquei em êxtase! É uma honra ter oportunidade de trabalhar com uma marca que uso há muito tempo e que tem a minha cara!”, conta.

Amante de cores e brilho, Karen Bachini explica que ficou animada em trabalhar com uma marca com a qual se identifica e ainda poder passar uma mensagem na qual acredita tanto. “A campanha tem tudo a ver comigo. Amo brincar com as cores, amo poder ser eu mesma e amo brilho! Se sentir linda do jeito que você é: isso é brilhar!”, diz a influenciadora.

Dona da voz que interpreta a música do videoclipe, Jenni Mosello se apaixonou pela linha e por todo o conceito da campanha. “Além da linha estar incrível, a própria campanha já é um babado! Poder brilhar todo dia, a qualquer hora, para qualquer ocasião é tudo o que eu queria! Acordo De Rosé com a Vida, passo o dia todo Gold Vibes e vou deitar me sentindo as Mil Purpurinas! A-MAN-DO!”, explica Jenni.

Risqué Efeitos
A Linha Risqué Efeitos foi lançada em setembro deste ano, e conta com quatro esmaltes em tons metalizados: Não Ofusca o Meu Bronze!, De Rosé com a Vida, Nasci Prateada pra Lua! e Gold Vibes. (Eu amo nomes de esmaltes, fico pensando de onde vem tanta criatividade na hora de batizar as cores. As vezes escolho a cor que vou usar pelo nome. Lógico que isto dentre as cores que gosto. Já estou querendo desfilar por aí de Nasci Prateada pra Lua! e De Rosé com a vida).

Poderosos, transmitem sofisticação e elegância, e são perfeitos para um toque de glamour nas unhas do dia a dia. E a Risqué também traz de volta três cores com glitter: Granulado Rosé, Disco d’Ouro e As Mil Purpurinas, agora com muito mais brilho! (Eu quero as mil purpurinas, a louca do brilho!!!)

As cores foram criadas a partir de pesquisas de tendências em moda e arte, e a linha Risqué Efeitos desmistifica o uso do metalizado e do glitter em situações do cotidiano, com o objetivo de levar o brilho para o dia a dia das suas consumidoras.

“Com essa campanha, queremos mostrar que é possível colocar uma pincelada diária de brilho na correria do dia a dia e sair da monotonia, com bom gosto e atitude. Essa é uma tendência que está ganhando cada vez mais espaço entre nossas consumidoras.”, explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty. (A Risqué é marca do grupo Coty)

Campanha


Este é o primeiro projeto realizado em parceria de Risqué com a Lew’Lara TBWA, que é a agência da marca, e a Ampfy, agência que conquistou recentemente a conta digital. Um videoclipe com uma linguagem própria, moderna e inovadora, que acompanha o mood da marca e das consumidoras.

“Risqué é uma marca querida, forte e que permite criatividade tanto para quem usa, quanto para quem comunica. É muito bacana uma mulher poder se expressar através de seu esmalte e literalmente brilhar. E é muito bacana mostrar isso num formato diferente como um videoclipe”, comentaMarcio Oliveira, CEO e sócio da Lew’Lara TBWA.

A campanha possui também formatos interativos exclusivos como a “câmera das mãos”, na qual as pessoas podem ver o videoclipe apenas com cenas do esmalte escolhido, e “mini vídeos” que trazem cenas extras ao clicar na tela, como o vídeo 3D de cada produto e os depoimentos das influenciadoras.

“Este é o primeiro trabalho criado pela Ampfy para a marca Risqué e estamos muito orgulhosos com o resultado do projeto. A direção de arte, a música, as interações, tudo está muito bem produzido. O produto aparece de forma pertinente, o vídeo faz a ponte para que a conversa continue no social. É como o digital precisa ser, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Para mais informações e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.

Para assistir a campanha, acesse: www.youtube.com/watch?v=DmdTZDgT1P0

Assistam ao vídeo e se joguem! Vamos brilhar hoje? E hoje além de tudo é sexta-feira.