Maior rede de franquias de gadgets chega em Santos

Maior rede de franquias de gadgets chega em Santos

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, Santos recebe a primeira loja da maior rede de franquias especializada em gadgets, eletrônicos e acessórios para celulares do Brasil, a Loft.

Santistas e pessoas que frequentaram a cidade nos anos 1990 vão associar o nome Loft com a balada que tinha na Avenida Ana Costa (bons tempos) mas agora Loft é uma loja que vende coisinhas para celular e eletrônicos.

A marca nasceu em 2013, em Floripa (SC) e logo se tornou a maior do seu segmento no mercado brasileiro. Hoje conta com 45 unidades em shoppings e aeroportos. A projeção a longo prazo são mais de 400 lojas espalhadas pelo país e com planos de expansão para o exterior.

Aliar estética e design diferenciado à produtos com alta tecnologia e excelente funcionalidade é uma das principais características da marca. A Loft pesquisa e cria os produtos na própria sede em Florianópolis, produz com parceiros da China e distribui para as franquias cerca de 60 lançamentos por mês. São películas de titânio para celular, carregador portátil, speakers a prova d’água, headphones, e centenas de outros acessórios e produtos eletrônicos.

A primeira loja Loft em Santos fica no Miramar Shopping.