Jeanswear sustentável para o verão 2018

Jeanswear sustentável para o verão 2018

Eu amo jeans – desde calças até saias e vestidos – e por atuar na área de moda sei que o desenvolvimento do jeanswear não é assim uma maravilha para o meio ambiente (utiliza muita água nos processos de beneficiamentos) então adoro quando descobro peças que foram desenvolvidas dentro de um conceito mais ecológico e com ações que reduzam o impacto ambiental da peça.

A Hering, marca que eu amo, apresenta agora sua segunda coleção de jeanswear Eco Edition que foi desenvolvida para aliar moda e consciência ecológica. Os pilares que alinham reciclagem, reuso e redução de impacto na natureza nortearam o trabalho de criação. Além do conceito de desperdício zero com reaproveitamento de água utilizada no processo de fabricação e também do algodão. Acões que reduzem os impactos ambientais em toda cadeia de produção.

Modelos femininos

Flaremodelagem que alonga a silhueta surge moderna com detalhes desfiados na barra e lavagem mais escura; (é a minha modelagem favorita)

Skinnya básica calça skinny é apresentada em duas opções de lavagens diferentes. A modelagem ajustada é perfeita para diversas ocasiões;

Flare com alças removíveisa peça mais fashionista da linha vem com lavagem mais escura e pequenos desfiados;

Modelos masculinos

Slim: Muito confortável por conta do elastano, a opção de calça slim tem modelagem com as pernas levemente ajustadas. Surge com dois tipos de lavagens diferentes.

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação.

Gostou da novidades? As peças já estão disponíveis nas lojas Hering Store e no e-commerce da marca.