Black Friday Solidária tem bolsas de estudo para alunos carentes

Black Friday Solidária tem bolsas de estudo para alunos carentes

Eu amo ações que beneficiem pessoas que precisam então amei esta Black Friday Solidária da Me Salva!, plataforma de ensino que já alcançou 28 milhões de estudantes.

De 17 a 30 de novembro, todos os alunos que assinarem os pacotes Ensino Médio, ENEM, Engenharia, Área da Saúde ou Negócios receberão desconto de 50% no valor total e a cada pacote vendido, a plataforma doará 10 bolsas de estudos que serão destinadas a estudantes do 1º ano do Ensino Médio, regularmente matriculados em 2018. (sim, 10 bolsas para cada pacote vendido!)

“Esse ano, nós decidimos fazer algo diferente”. explica Miguel Andorffy, fundador do Me Salva!. “A nossa proposta é uma inversão de valores. Queremos transformar o consumismo em ação social. Por isso, redefinimos a BlackFriday em LoveFriday: uma promoção com foco em transformar a educação do Brasil.”

Para receber as bolsas, as instituições que trabalham com jovens de baixa renda devem se inscrever no processo seletivo que está disponível no site www.mesalva.com/lovefriday. Os aprovados serão os novos “Parceiros do Me Salva!”.

Durante a campanha, uma playlist especial será divulgada no canal da plataforma no YouTube com vídeos interativos, que discutirão a política de preço do mercado da educação online, os efeitos do consumismo na sociedade e os principais gaps da educação brasileira.

Fica a dica! Juntos somos mais fortes. Fazer o bem faz bem.