O Coletivo, feira de criativos acontece no domingo 26 de novembro

O Coletivo, feira de criativos acontece no domingo 26 de novembro

Quem acompanha o Suzanices já sabe que amo bazares que reúnem empreendedores e pequenos produtores e movimentam a economia criativa da região. Um destes bazares que gosto muito é o O Coletivo que é realizado no Kawabanga Snack & Bar, em Santos.

A próxima edição do evento será no domingão, 26 de novembro, das 15 às 21 horas. Projeto voltado ao pequeno empreendedor a fim de fomentar a economia criativa da Baixada Santista apresentando propostas autorais e artesanais. Realizado de forma colaborativa, é uma boa pedida para quem quer antecipar as compras de Natal através do consumo consciente.

A proposta reúne mensalmente mais de 20 criativos com produtos exclusivos e o melhor dos segmentos de moda feminina, masculina, infantil, decoração, bem-estar e gastronomia.

Destaques dessa edição

Quem visitar a feira poderá encontrar uma variedade de produtos exclusivos, como as peças da artista plástica Fernanda Bastos (facebook.com/Fernandabastosartistaplastica/), os mosaicos da Free Design (facebook.com/mosaicosfreedesign) e os
acessórios femininos da Anzol (facebook.com/beanzol/). Para os pequenos, a dica são as peças únicas e charmosas do Coisinhas de Anne (facebook.com/coisinhasdaannebebe/).

Os doces e lembranças customizadas com o tema de escolha do cliente da confeitaria artesanal Sperandelli’s (facebook.com/sperandellis/) e os Macarons da Sweet Macaron (facebook.com/sweetmacaronoficial/) marcam presença.

O DJ João Romualdo comanda as pick-ups com muita música e também venderá discos de vinil (facebook.com/conceitoarte2/).

Por que comprar de quem faz?

Comprar de quem faz ou do pequeno empreendedor movimenta o comércio local e promove o desenvolvimento social. Ao comprar da pequena empresa, o consumidor ajuda os pequenos negócios a se fortalecerem, estimulando o empreendedor a inovar, a melhorar o seu desempenho, a diversificar a oferta de produtos e serviços e a atender melhor o cliente.

Nesta edição eu devo dar pelo menos uma passadinha por lá! Borá lá gentche!


Serviço
O Coletivo
Datas: 26 de novembro
Horário: 15 às 21 horas
Local: Kawabanga Snack & Bar
Av. Siqueira Campos, 431 – canal 4 – Santos/SP
Entrada gratuita. Você também pode colaborar doando 1 litro de óleo de cozinha para o Grupo amigo do lar pobre (GALP).