#Blazeyourself by Ray-Ban agita São Paulo no sábado

#Blazeyourself by Ray-Ban agita São Paulo no sábado

A icônica marca Ray-Ban quer inspirar as pessoas a serem elas mesmas. Livre de qualquer norma, código ou estereótipo. Sua nov linha batizada de BLAZE celebra a liberdade de expressão e a identidade.  Os novos produtos são uma reinvenção dos modelos lendários da marca, com a inovação das novas lentes flats coloridas e um design instigante. Para celebrar, no sábado 25 de novembro, a partir das 17h, Ray-Ban apresenta #BlazeYourself no Rooftop5, em São Paulo.

Com uma série de atrações como Jaloo e a dupla Tropkillaz; além deles, os DJs do selo de festas Selvagem, entre outras surpresas. A entrada será gratuita via inscrição no site oficial do evento.

“O evento #BlazeYourself tem como principal inspiração a linha Blaze, uma inovação de Ray-Ban. Esta inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto”, pontua Kellen Dall’Anese, Diretora de Marketing da Luxottica no Brasil. “O evento convida o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban e promete inspirar os convidados através de uma experiência ousada e iluminada”, conclui Kellen.

Para conhecer a coleção Blaze clique aqui: https://www.ray-ban.com/brazil/oculos-de-sol/colecao-blaze/clp

Música e festa
O evento terá sete horas seguidas de música. Quem abre o evento, às 17h, são os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem. A partir das 20h, o artista paraense Jaloo sobe ao palco com o show baseado em seu álbum “#1”, que traz faixas que passeiam por ritmos como o tecnobrega, o pop e o eletrônico, além de seus conhecidos mashups. Farão parte os hits “Ah! Dor!”, “Last Dance” e “A Cidade”.

Após o show, entra o duo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, que apresentam set que mistura samples latinos, funk e electro, tudo isso misturado com uma imensa bagagem de rap. Os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, voltam  à cabine para fechar a noite.

Cores, Luzes e Espelhos
A linha Blaze, de Ray-Ban, é inspiração para a cenografia do evento. Com um inusitado jogo de espelhos e luzes, que ganham o colorido específico dos óculos: azul, rosa, verde, preto e dourado.

A carta de drinks do evento será assinada pelo bar Buraco, localizado na Vila Buarque, com suas famosas receitas a base de chá de inspiração oriental. Já o cardápio de comidinhas ficará a cargo do Holy Burger, com seus premiados sanduíches e sobremesas.

#BlazeYourself é idealizada e realizada pela agência Sherpa42.

#BLAZEYOURSELF @ Rooftop 5
Data: 25 de novembro, sábado – a partir das 17 horas até meia noite
Local: Rooftop 5 – Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-100
Atrações: Selvagem, Jaloo e Tropkillaz
Entrada gratuita mediante cadastro e confirmação no site, limitada a 500 pessoas
Proibida a entrada de menores de idade no evento
Se beber, não dirija! Recomendamos que você vá transporte público ou táxi ao evento.