Gosh Copenhagen chega ao Brasil e incentiva a maquiagem como forma de expressão

Gosh Copenhagen chega ao Brasil e incentiva a maquiagem como forma de expressão

Apesar de quase nunca usar maquiagem – praticamente só em ocasiões especiais – sou mulher, adoro produtinhos de beleza e adorei a novidade: está chegando ao mercado brasileiro a marca de maquiagem Gosh Copenhagen, que é dinamarquesa e tem um mood cosmopolita. A Gosh traz uma proposta inovadora: Make your impression é o convite. (Eu amei isto! Maquiagem como forma de expressão!)

“O espírito de contestação tão presente hoje no universo fashion também está nas maquiagens da Gosh. Pintar o rosto sempre foi um forte sinal de expressão e o destaque das passarelas sempre se reflete no street style”, comenta Manoela Dall’Acqua, responsável pelo marketing da Gosh no Brasil.

A formulação dos produtos conta com extratos naturais que trazem benefícios para pele. Sem perfume e parabenos, a marca não testa em animais em nenhuma de suas fases de desenvolvimento e produção. Ainda conta com uma vasta lista de produtos veganos. Com o slogan Make Your Impression a marca desafia as mulheres a deixarem sua marca e experimentarem o que é novo! A paranaense Tradeline Imports é a responsável por trazer com exclusividade para o Brasil a Gosh Copenhagen.

Entre os destaques da marca estão os iluminadores Lumi Drops e Strobe’N Glow kit. O primeiro é em gotas e pode ser aplicado também nos lábios, nos olhos ou misturado na base para proporcionar um glow suave à pele. Já o Strobe’N Glow Kit Highlight, além de três tons iluminadores tradicionais, traz uma opção de pó holográfico que está virando sensação em makes ousadas internacionais.

As maquiagens da Gosh Copenhagem já podem ser encontradas nos canais online e lojas físicas The Beauty Box, Alice Salazar Store, Época Cosméticos e Beleza na Web.

Serviço:

Gosh Copenhagen
www.goshcopenhagen.com
SAC (41) 3045-8584
E-mail SAC: [email protected]
@goshbrasil #GOSHBRASIL #MAKEYOURIMPRESSION #BEAUTIFULYOU
http://www.youtube.com/user/GoshCosmeticsOfficia