Feira de moda e decoração infantil acontece em São Paulo

Feira de moda e decoração infantil acontece em São Paulo

Eu adoro feira de negócios, mesmo não sendo abertas ao público em geral. Acho bacana acompanhar o que a indústria está fazendo e que chegará nas vitrines em alguns meses. Quando a indústria está produzindo é sinal de que a economia do país caminha bem e torço do fundo do coração que a feira Ópera que apresenta os lançamentos de moda e decoração Baby, Kids e Teen para o outono-inverno 18 mostre uma certa, mesmo que pequena, recuperação da indústria para sinalizar que o ano que vem será um pouquinho menos ruim que este que está no fim (vontade até de dizer: bye bye 2017, leva contigo a crise absurda que estamos enfrentando).

Mas bora voltar ao tema o do post: feira de negócios de moda e decoração Baby, Kids e Teen. A Ópera está na 26ª edição e será realizada de 23 a 26 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista. São 130 expositores dos diversos setores como: decoração, enxoval, moda bebê, kids, teen, calçados, acessórios, puericultura, beachwear e undewear.

Um dos destaques da programação são os desfiles realizados pela agência Max Fama e que acontecem nos dias 23 e 24 às 19 horas. Com o nome de Max Fashion Day os desfiles apresentam as principais novidades para o outono-inverno 2018 e conta com modelos cadeirantes e peças de roupas desenvolvidas especialmente para crianças e adolescentes que possuem necessidades especiais. Eu amo a moda inclusiva! Acho que devemos sempre pensar nas possibilidades de inclusão e as roupas sem dúvida podem oferecer mais praticidade e conforto se for pensada para cada necessidade especial.

Ópera – 26ª Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil

Edição Outono/ Inverno 2018 

www.grupoopera.com.br

 

Data: 23 a 26 de Novembro de 2017

Quinta à sábado das 9h as 19h – Domingo das 9h as 16h

 

Entrada gratuita e permitida somente a lojistas

Local:  Centro de Eventos PRO MAGNO

Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – SP