Balada ao ar livre, Festival do Hot Dog e Festival da Coxinha no domingão

Balada ao ar livre, Festival do Hot Dog e Festival da Coxinha no domingão

Tenho que confessar: eu amo domingos! Tem gente que acha um dia depressivo, o que antecede a segundona. Eu amo! Adoro sair no domingão ou até nem levantar da cama. Depende do meu mood do dia. E quando tem boa programação aí fica fácil sair pra curtir.

E 26 de novembro rola tudo junto e misturado, no espaço As Meninas, em plena Bela Cintra, pertinho do metrô Consolação: o 1º Festival do Hot Dog, o 5º Festival da Coxinha e a 6ª Balada ao ar livre. Imagina a festança e a comilança! E a entrada é grátis.

No cardápio do Festival estão confirmadas delícias como o hot dog mexicano, hot dog no pote, no palito, no prato, chilli de hot dog, hot dog de coxinha, hot dog de linguiça, além do tradicional com mais de 40 tipos de acompanhamentos, da maionese ao tomate confit.

Já imaginou cachorro quente doce? Pois terá de vários sabores. Já nas coxinhas, o cardápio vem com coxinha de palmito, coxinha de queijo, coxinha de abóbora com carne seca, coxinha com massa de mandioca e recheio de costela, coxinha de linguiça artesanal, coxinha de hot dog, coxinha vegana e coxinha fit, fondue de coxinha, além das tradicionais de frango e frango com catupiry.

As doces também não ficam atrás: pavê de coxinha (lançamento), coxinha de brigadeiro, coxinha de ninho com Nutella.

O visitante poderá degustar também: o tradicional hambúrguer russo (em homenagem à próxima Copa, já em 2018), hambúrguer gourmet, crepe francês, batata frita no cone, mini churros, espeto de morango, massas artesanais etc.

 E mais: o famoso Café Caramelo, doces como bombons cremosos, brigadeiros e pães de mel, panetones e chocotones, brownies, palha italiana, trufa, pastas de amendoim, barrinhas de cereais e de polpa de fruta, cheesecakes e tortas, biscoitos decorados e açaí, entre outros.

Outra novidade são os alimentos crudívoros (alimento vivo), alimentação saudável de origem agrícola e crus, que não alteram sua forma natural, como, por exemplo, doces vivos com castanhas e frutas. Salgados e doces veganos, sem glúten e sem lactose também fazem parte do menu do Festival.

Para animar o encontro festivo, a 6ª Balada ao Ar Livre com o som sob a batuta do festejado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia. Inúmeros sucessos dos anos 80 e 90 vão embalar a trilha sonora.

Um tributo a uma das maiores bandas de rock nacional, o Capital Inicial, ficará por conta do vocalista William Cleto da banda Rua 47. Afinal, SP merece enaltecer seus artistas.

 A Zumba também terá espaço garantido nesta festa, com a segunda edição de rua sob o comando da competente escola de dança KDance.

 O triplo evento traduz bem um dos conceitos do Espaço As Meninas, que é promover um dia agradável com o melhor da gastronomia, em ambiente acolhedor e familiar. É uma ótima oportunidade para relaxar e confraternizar.

Fiquei com água na boca!!!

Responsabilidade Social

Mantendo nosso trabalho de muitos anos de parceria com a Creche CCI Início de Luz, serão arrecadados alimentos não perecíveis destinados a esta entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.

Serviço

Entrada Gratuita

1°Festival do Hot Dog, 5°Festival da Coxinha e 6ª Balada ao Ar Livre

Link: https://www.facebook.com/events/1414128965289684/1431388366897077/?acontext=%7B%22ref%22%3A%2229%22%2C%22ref_notif_type%22%3A%22admin_plan_mall_activity%22%2C%22action_history%22%3A%22null%22%7D&notif_id=1507852017210741&notif_t=admin_plan_mall_activity&ref=notif

Data: 26 de Novembro de 2017 (domingo)

Horário: 11h às 19h

Local: Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 (próximo da estação Consolação do metrô)