Festival de Crepe Beneficente na Ponta da Praia

Quem acompanha o Suzanices já sabe que eu amo ações que beneficiem a sociedade no geral. Eu realmente acredito na frase: Juntos somos mais fortes! Como sou otimista acredito que cada grão de solidariedade tem resultado para alguém, mesmo quando achamos que somos poucos querendo um mundo melhor. Se cada um de nós acreditar no seu poder de ajudar conseguiremos aos pouquinhos melhorar o mundo a nossa volta.

No próximo sábado, 25 de novembro, a Creperia da Praia, unidade Ponta da Praia, Santos, é o local do Festival de Crepe Beneficente que vai arrecadar verba em prol da Associação TAVMA que desenvolve há 15 anos o projeto Oficina do Futuro.

O evento é realizado pelos alunos de Comunicação da ESAMC Santos. Os convites custam R$ 50,00 (adulto) e R$ 25,00 (crianças de 05 a 10 anos). Podem ser adquiridos através dos telefones: (13) 99124-5443 ou (13) 99142-8048

O projeto Oficina do Futuro ajudar a desenvolver habilidades, valores e virtudes éticas para que as pessoas assistidas possam vivenciar um processo participativo na construção de uma sociedade mais justa para todos.

Prestigie, participe! Vamos juntos a ajudar o nosso mundo. #juntossomosmaisfortes