Victoria’s Secret Fashion Show acontece em Xangai

Todo ano a marca americana de lingerie Victoria’s Secret quebra a net com seu Victoria’s Secret Fashion Show que é transmitido pela rede de TV CBS Television Network para mais de 190 países. Este ano o show acontece em 20 de novembro, em Xangai.

Eu amo lingerie, mesmo usando as mais básicas a maior parte do tempo. Acho que lingerie mexe com o imaginário de mulheres e homens. Tenho um sutiã incrível que uso para produzir looks modernos e mega poderosos e basta vestir a peça para mudar a postura e me sentir maravilhosa.

Acredito que o Victoria’s Secret Fashion Show seja comentado por tanta gente por causa deste fascínio que a lingerie gera em todos. A marca fz um grande circo e muito marketing para o evento, desde a escolha das modelos que são chamadas de Angels.

Em seu primeiro espetáculo em Xangai a grife escolheu a Angel sueca Elsa Hosk para entrar com o badalado look cravejado de cristais Swarovski que este ano completa 15 anos de parceria com a Victoria’s Secret.

Eu amo o brilho dos cristais! Que mulher não gosta? E a Swarovski é praticamente sinônimo de cristais de qualidade. Para 2017, o desfile irá brilhar com mais de 1 milhão de cristais da marca austríaca Swarovski.

Markus Langes-Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski, comentou: “Este Aniversário de Cristal com a Victoria’s Secret é um marco brilhante. Pelo 15º ano, recebemos a oportunidade de apresentar sempre mais fantasia, glamour e brilho ao Victoria’s Secret Fashion Show “.

Look Swarovski

O foco do look deste ano foi desenvolvido no tema Aventura Nômade, com peças personalizadas de tirar o fôlego. A criação é uma explosão de tons de fogo cintilantes – vermelho, amarelo, dourado, laranja – desenhada por Serkan Cura.

O look traz mais de 275 mil cristais de Swarovski, as asas pesam 6.5kg e são feitas com 183m de fita entrelaçada e cristais pavé, em um arnês de asa cristalizado e joias bordadas a mão. Mais de 29 efeitos de cristal e cores foram utilizados no design. Os efeitos de cristal incluem o novo Citrine Shimmer, Hyacinth Shimmer e Light Siam Shimmer; Crystal Aurore Borealis, Crystal Iridescent Green, Crystal Luminous Green, Crystal Metallic Sunshine, Crystal Paradise Sunshine e Crystal Volcano. Já entre as cores estão Chrysolite Opal, Crystal, Citrine, Dark Green Green, Emerald, Fireopal, Fuchsia, Hyacinth, Indian Siam, Jet, Jonquil, Light Topaz Colorado, Light Siam, Light Topaz, Magma Vermelho, Girassol, Tangerina, Topázio e Amarelo Opala.

“É tudo sobre brilho, faísca e fantasia, e é isso que Swarovski traz para o desfile”, disse Monica Mitro, Vice Presidente de Comunicação de Marca e Eventos da Victoria’s Secret. “Especialmente o look deste ano, que é uma asa completamente superior; e a Elsa traz ela a vida”.

Serkan Cura desenvolveu suas habilidades de alta costura com Jean-Paul Gautier, e criou sua própria label em 2013. Ficou reconhecido pelas suas criações com asas e, desde então, apresentou coleções na Paris Haute Couture e criou diversos looks para o Victoria’s Secret Fashion Show.

O Look Swarovski faz parte de uma parceria criativa excepcional entre a Victoria’s Secret e a maison de cristal. Os destaques anteriores foram o Look Fairytale, usado por Lily Donaldson em 2014, as asas de LED no Look Fireworks, usado pela Angel Martha Hunt em 2015, e o look do segmento Bright Night Angel usado pela Josephine Skriver em 2016.

 SWAROVSKI 

Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016.

Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas.

Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.

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