Banda 4 Sticks comemora um ano com show na Capital Disco

Banda 4 Sticks comemora um ano com show na Capital Disco

Hoje, sexta-feira, 10 de novembro, a Capital Disco recebe a partir das 22 horas o show da banda santista 4 Sticks que comemora um ano.

Formada pelos músicos Ton Cremon (vocalista), Gian Giannini (guitarra), Adriano Zeni (baixo) e Ubirajara Aguiar (bateria), a 4 Sticks apresenta sucessos do rock clássico em um show repleto de efeitos tecnológicos, como luzes, fumaça e telões. Antes e depois da apresentação, balada Anos 80 e 90 com o DJ Dan.

No repertório: “Cryin´”, de Aerosmith; “Livin´on a prayer”, de Bon Jovi; “Bohemian Rhapsody”, do Queen; “Stairway to heaven”, de Led Zeppelin; “Rock n´ Roll all night”, do Kiss; “Highway to hell”, do AC/DC; “Sweet Child o´ Mine”, do Gun N´ Roses; e “Wish you were here”, do Pink Floyd, entre outros hits marcantes na história do rock.

O ponto alto é a exibição de videoclipes originais no telão, em uma espécie de interação entre as lendas do rock e a banda no palco.

“Costumamos dizer que o Fred Mercury, por exemplo, faz uma participação especial no nosso show”, brinca o vocalista.

Segundo ele, os shows costumam agradar públicos de todas as idades e a toda a família, desde aquelas pessoas que curtiram estas bandas no passado, como uma nova geração que também aprendeu a admirá-las mais recentemente. “Essencialmente, fazemos esse show para nós mesmos, com o que sempre quisemos tocar, músicas dos nossos ídolos que ouvimos durante a infância e adolescência, e tocamos para quem também quer muito ouvir isso, então é uma troca muito intensa no show”, comenta Adriano.

A banda 4 Sticks nasceu da vontade de quatro amigos músicos de tocar o “bom e velho rock n’ roll”, reproduzindo os sucessos das bandas que eles admiravam na infância e adolescência. Todos eram envolvidos de maneiras diferentes com o mundo da música até que, em um casamento de um amigo em comum, resolveram dar uma “palhinha” de improviso. O sucesso foi tanto que decidiram finalmente se juntar e lançaram a 4 Sticks. O primeiro show aconteceu em um evento fechado para 400 pessoas, em Santos, em agosto de 2016. Neste primeiro aniversário, eles pretendem reunir um público de mais de mil pessoas.

SERVIÇO

Show “1 ano 4 Sticks”

Local: Capital Disco (Mendes Convention Center / Avenida General Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos, Telefone 13 3228-7507

Ingressos: R$ 40,00 (antecipado) e R$ 50,00 (na portaria) – Camarotes esgotados.

Venda on line: www.4sticks.com.br