Vivência Mulher: oportunidade de se reconectar com a essência feminina

Vivência Mulher: oportunidade de se reconectar com a essência feminina

Quem me acompanha por aqui sabe que as questões do feminino me interessam muito. Eu amo ser mulher, quero ser mulher em todas minhas encarnações e acho que falar sobre o feminino, sobre empoderamento (por mais que a palavra já esteja desgastada), feminismo (eu sou feminista desde cedo) é cada dia mais importante num tempo confuso e conturbado como o atual.

Eu acredito que juntas somos mais fortes e que quando nos reunimos entre mulheres uma energia poderosa flui e coisas lindas acontecem.

No sábado, 11 de novembro, vou participar de um evento para mulheres bem bacana. É o Vivência Mulher idealizado pela Débora Loureiro que conheço há mais de um ano e que acompanho o trabalho. É uma daquelas mulheres que me inspiram.

A proposta do Vivência Mulher é que cada participante tenha um dia dedicado a ser reconectar. A ideia é que o grupo de até 25 mulheres tenha a oportunidade de se cuidar em um local agradável e com profissionais especializados em diversos assuntos do universo feminino, com foco na autoestima, para que todas as participantes se sintam conectadas consigo mesmas, em um processo de autoconhecimento em meio à natureza.

É um grupo de Sagrado Feminino? De certa forma é uma vivência do Sagrado Feminino ao reunir apenas mulheres, em meio à natureza para falar de assuntos que permeiam a vida de mulheres. Mas não é apenas um grupo de Sagrado Feminino. No encontro serão trabalhados temas como feminismo, feminino, autoestima, imagem pessoal e estilo através de atividades ao ar livre, meditação, massagem indiana, relaxamento, dinâmicas e outras ferramentas comportamentais. Café da manhã, almoço e piquenique estão incluídos no pacote que custa R$ 200,00 fora as taxas de conveniência para comprar online através do http://institutoloureiro.com.br/vivenciamulher/#reservas

Débora Loureiro é diretora do Instituto Loureiro Desenvolvimento Humano, atua há mais de 17 anos na área de relacionamentos interpessoais, é também consultora de imagem e estilo e especialista em marketing pessoal e negócios. Débora atua pelo empoderamento feminino há bastante tempo por acreditar que as mulheres precisam se reconectar com o poder do feminino principalmente em tempos conturbados como o atual.

www. Institutoloureiro.com.br/vivenciamulher

Depois vou contar minha experiência no evento por aqui.