Casa de Criadores - Vicunha apoia 16 novos talentos da moda

Casa de Criadores – Vicunha apoia 16 novos talentos da moda

A Casa de Criadores que começou hoje, 06.11, sua 42ª edição e termina na sexta-feira, 10 de novembro, na Praça das Artes, no centro de São Paulo, conta mais uma vez com o apoio da Vicunha Têxtil, uma das maiores produtoras mundiais de índigos e brins. Nesta edição a empresa está presente nas coleções de 16 estilistas.

O evento comemora 20 anos e é conhecido por revelar os novos talentos da moda nacional e a Vicunha apoia a iniciativa há mais de 10 temporadas (são realizadas duas edições anuais), com denins e sarjas que compõem coleções inovadoras de diversos estilistas, muitos deles que apresentam suas criações pela primeira vez nas passarelas do evento. Cartel 011, Brechó Replay, D’Aura e Tom Martins fazem seu début nesta edição.

Artigos sustentáveis e tecnológicos são algumas das apostas para as coleções apoiadas. Os denims Wild e Life, da linhaEco Recycle, produzidos em uma cadeia que reduz o impacto ambiental com uso de menos algodão virgem, compõem as coleções de Isaac Silva e ACRVO. A sarja resinada Tech, da linha Ripell Color, com acabamento especial que confere ar esportivo e cheio de energia às criações, foi aposta para os looks de Ben, Heloísa Faria, Diego Fávaro, Igor Dadonna, ACRVO, Brechó Replay e D’Aura.

Ocksa, Felipe Fanaia, Caroline Funke, Rafaella Caniello, Rocio Canvas e Diego Gama estão entre outros parceiros que recebem o apoio da Vicunha mais uma vez durante o evento.

Ao longo de sua trajetória, a Casa de Criadores foi palco para estreia de grandes talentos como Juliana Jabour, João Pimenta e Ronaldo Fraga, entre outros.

Confira abaixo o line-up do evento (eu irei em um dos dias, ms ainda não sei ao certo, qual deles):

Data: 6 a 10 de novembro
Local: Praça das Artes – Avenida São João, 281 – São Paulo / SP
Horários: 20h30 às 22h (Desfiles)

6 de novembro – segunda

Också
Diego Favaro

Felipe Fanaia
Fico por Der Metropol
Renata Buzzo

7 de novembro – terça
Projeto Lab: D-Aura, ACRVO e Caroline Funke
Lui Iarocheski
Ben
Rober Dognani

8 de novembro – quarta
Projeto Lab: Diego Gama, Rocio Canvas e Senplo
Weider Silveiro
Rafael Caetano
Another Place

9 de novembro – quinta
Isaac Silva
Hangar 33 por Rafael Varandas
Heloisa Faria
Martins.Tom
Cartel 011 por Cristian Resende

10 de novembro – sexta
Karin Feller para Di Gaspi
Fernando Cozendey
Igor Dadona
Neriage
Brechó Replay

Eu acredito demais em parcerias e apoios, por isto, gosto de falar de empresas que investem em eventos e ações com novos talentos.

Foto: A imagem é de tecido Vicunha em um desfile da edição passada da Casa de Criadores.