We're strong Together colabora com a autoestima

We’re strong Together colabora com a autoestima

A empresária Lu Rodrigues – linergista conhecida por manter a beleza e estética facial de várias celebridades brasileiras – escolheu o nome “We’re strong together” para o primeiro evento de sua empresa em prol das mulheres, que venceram o câncer de mama, como a madrinha do evento, a modelo Suzana Gullo, que enfrentou a doença em 2015.

O “We’re strong together” acontece na terça-feiram 31 de outubro, na nova sede da Lu Make Up, em São Paulo, e conta com o apoio de marcas parceiras como Audi, Banditte, Darling, Keep Light, Scarf Me, Walory, entre outros.

Lu Rodrigues, profissional consagrada entre as celebridades brasileiras e pioneira na utilização do linergismo – técnica que tem como objetivo realçar a beleza natural do rosto por meio do estudo das linhas faciais. Lu trouxe da Alemanha o sofisticado método que envolve a micropigmentação, ou seja, maquiagem de longa duração, aliada ao visagismo – conjunto de técnicas usadas para valorizar a beleza do rosto pela concepção harmônica.

A ação”We’re strong together”  é focada em devolver a autoestima de mulheres que passaram pela retirada das mamas ou que no momento estão se submetendo às sessões de quimioterapia e enfrentam os efeitos colaterais do tratamento, entre eles, a queda dos cabelos. Quinze mulheres convidadas, que fazem parte do grupo de pacientes oncológicas “Somos Todas Uma”, realizarão procedimentos estéticos de micropigmentação para reconstruir auréolas e mamilos, e também as sobrancelhas.

Suzana Gullo estará presente no evento e fará uma palestra sobre como foi ser diagnosticada com o linfoma. Mais do que falar sobre a doença, Suzana poderá compartilhar um pouco da sua experiência e como os desafios ainda continuam para todos os “vencedores” ao longo da vida, como efeitos dos medicamentos, sequelas emocionais e muitas vezes físicas.

“O pior já passou, vencemos! Mas ainda não acabou o tratamento. Temos radioterapia pela frente, acompanhamentos, etc., mas é isso aí”, explica Suzana em um desabafo nas redes sociais.

A empresa Audi disponibilizará um automóvel, modelo SUV, para transportar as convidadas no dia do evento. Já a Banditte cederá as camisetas para vestirem as todas as mulheres envolvidas no evento, assim como a Darling, que doará 15 lingeries para as pacientes da ONG. A Keep Light servirá brigadeiros e Ginger Shot, a Scarf Me doará dois lenços para as convidadas, além de oferecer um workshop de opções de amarração dos lenços durante o evento. Por fim, a Walory presenteará as convidadas com 15 kits de tratamento para crescimento e fortificação dos fios do cabelo. A ambientação do evento e decoração ficam por conta de Gabriela Nora, da Mesa Divina.

Serviço: Lu Make Up realiza 1ª edição do “We’re Strong Together”

Data: 31/10/2017

Local: Maison Lu Make Up – Av. Nove de Julho, 4.035

Horário: a partir das 12h

Parceiros

Suzana Gullo (@suzanagullo)

Projeto Mechas de Amor @projetomechasdeamor

Audi (@caraigaveiculos)

Darlin (@darlingoficial)

Scarf Me (@scarfme)

Mesa Divina (@mesa_divina)

Keep Light (@keeplight)

Walory (@walory)