BlueFit apoia Outubro Rosa

BlueFit apoia Outubro Rosa

Outubro está chegando ao fim, mas ainda é possível contribuir com a campanha Outubro Rosa com doação de lenços para mulheres que enfrentam bravamente a doença.

A rede de academos BlueFit realiza amanhã, 30 de outubro, aulas especiais de zumba com o apoio de todos os alunos vestidos de rosa e em parceria com o programa “De Bem com Você – a beleza contra o câncer”, coordenado pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), uma campanha para doação de lenços. As unidades da academia contarão com caixas para arrecadação dos lenços até o dia 15 de novembro.

A Bluefit tem se destacado cada vez mais por apostar em um estilo de academia completo, que ofereça saúde e bem-estar atrelado ao melhor custo benefício. Estrutura ampla e moderna, equipamentos de ponta, profissionais qualificados e uma grade de atividades  que inclui aulas de Zumba, Jump, Hiit, Alongamento, Localizada, Mat Pilates e os treinos de Muay-Thai e Jiu-Jitsu. A mensalidade é de R$ 79,90, com todas as modalidades inclusas, e a academia funciona 24h de segunda a quinta na maioria de suas unidades. (amei isto, eu que sou uma pessoa que funciona melhor a noite adoraria que a maioria dos lugares funcionasse 24 horas).

O programa De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, em associação ao Look Good Feel Better®, é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC.

A iniciativa funciona por meio de oficinas de automaquiagem a mulheres em tratamento oncológico, para melhorar a  autoestima, valorizar a beleza e contribuir para o bem-estar. O objetivo é minimizar os efeitos secundários relacionados à quimioterapia, radiação e outros tratamentos oncológicos. Os atendimentos têm a contribuição de empresas patrocinadoras e a colaboração voluntária de profissionais maquiadores e assistentes, bem como apoio da Sociedade Brasileira de Cancerologia, Sociedade Brasileira de Dermatologia e outros voluntários.

#ficaadica #colabore #outubrorosa