In Fashion by Lectra acontece em Blumenau

In Fashion by Lectra acontece em Blumenau

Blumenau, em Santa Catarina, é uma das cidades que eu adoro e é também um dos principais polos têxteis do país com várias malharias e marcas de moda que estão presentes no nosso dia a dia.

Quem me acompanha por aqui sabe que gosto muito de falar sobre eventos que levem informação de qualidade para os profissionais da indústria da moda, então não poderia deixar de falar sobre o In Fashion by Lectra que acontece nos dias 27 e 28 de outubro na cidade catarinense.

Voltado para profissionais da indústria têxtil, o evento reúne empresas para dois dias de debates sobre temas relevantes ligados a desenvolvimento de produtos, modelagem, tendências de moda e business, processo produtivo e as trasnformações pelas quais o setor vem passando.

Fabianne Pacini, gerente de marketing da Nilit (a líder mundial em fibras têxteis em nylon) , participa do evento no dia 27 com uma apresentação sobre as tendências e as origens das tendências que tanto estão impactando o varejo e o consumo de moda. Também será abordado  o lançamento de Sensil® e a estratégia da empresa de diferenciação dentro do mercado têxtil. A executiva ainda falará sobre o posicionamento e ações para a SUPPLEX®, marca licenciada pela INVISTA com exclusividade para a NILIT.

Agenda:  

27/10 | Sexta | O Business Talks 

Dirigido a C-level, gestores e donos de empresa. Discussão sobre  moda, tendências, Brasil e negócios.

Palestrantes: Fernando Pimentel da Abit, Gian da La Moda, WGSN, Banco de tecidos, IG Consulting, Marcelo Prado do IEMI, Edmundo Lima da Abvtex, Fabianne Pacini da Nilit, e Flora da Glambox.

28/10 | Sábado | Encontro de modelagem & Design Lab 

Dirigido a estilistas, modelistas. Discussão sobre moda e tendências, mas com foco sobre o dia-a-dia destes profissionais, conhecer soluções e caso de clientes. 

Palestrantes: WGSN, Lunelli, Shoulder, Sueka, especialistas Lectra.